Ela não quis que o cão ficasse longe dela durante a gravidez, e ele pagou salvando a sua vida!
Advertisement
Quem tem cachorro em casa poderá certamente confirmar que em algumas situações parece que eles têm um sexto sentido. Muitos animais domésticos ficam agitados ou nervosos quando sentem o perigo. Alguns deles conseguem prever até os terremotos: no Japão os cães são observados para prever os terremotos.
A história que vamos contar é de um cão que salvou sua dona grávida graças ao seu sexto sentido...
via lifewithdogs.tv
Quando Alhanna descobriu que estava grávida os médicos disseram que era melhor ela se afastar da sua cadela Keola, por motivos de saúde.
Advertisement
Mas ela amava tanto a sua amiga que ignorou completamente o que diziam os médicos e sua família.
Um dia Alhanna notou um comportamento estranho da cadelinha: ela ficava com o focinho em cima de sua barriga e chorava. Olhava em sua direção e não se afastava nunca.
O comportamento do cão, ignorado pelo casal, continuou a piorar: enquanto Alhanna estava saindo para ir ao trabalho, Keola não a deixou sair.
Assustada com o comportamento da cadela, Alhana achou que algo estava errado e resolveu ir até o hospital: quando entrou desmaiou na mesma hora e os exames revelaram uma infecção nos rins.
Advertisement
Alhama pensa que Keola estava tentando avisá-la quando ela ainda não mostrava nenhum sintoma da infecção. Mãe e filho foram salvos e ficaram bem.
Hoje Keola é a melhor amiga do bebê de Alhanna.
Advertisement