A mamãe ganso atrai a atenção de um agente quando ele descobre onde ela está o levando é sem palavras!

por Roberta Freitas

05 Agosto 2016

A mamãe ganso atrai a atenção de um agente quando ele descobre onde ela está o levando é sem palavras!
Advertisement

O agente James Givens trabalha para o Serviço de Polícia de Cincinnati, Ohio, durante 26 anos. Como você pode imaginar, durante sua carreira, ele teve de lidar com muitas situações diferentes, muitas que mexem diretamente com a emoção. Mas o que você teve que enfrentar neste caso foi um tanto incomum ... diríamos literalmente extraordinário.

Ao sentar-se no carro de serviço, a mamãe ganso desesperada se aproximou. Instintivamente, o agente lançou o pão, mas ela o ignorou continuando a reclamar em voz alta.

wikimedia

wikimedia

Seu comportamento era estranho: o comum seria ele fugir, mas, em seguida, virou-se para James gritando. Eventualmente, ele decidiu segui-lo, já que era o que o animal parecia gritar para ele.

O ganso foi indo na frente dele, e levou-o para uma área cerca de 100 metros a frente. Sua surpresa, James encontrou um filhote de ganso preso.

Advertisement
A mamãe ganso atrai a atenção de um agente quando ele descobre onde ela está o levando é sem palavras! - 2

O homem no início ficou com um pouco de medo de se aproximar, mas pediu ajuda com a sua colega Cecilia Charron, que não hesitou em intervir. Surpreendentemente a mamãe ganso não foi nem um pouco agressiva contra a mulhere, o que é muito raro para esta espécie, que normalmente é muito protetor com seus filhotes.

O resgate durou vários minutos (o vídeo está no final da página), após o qual a criança é devolvido ileso da mãe.

wikimedia

wikimedia

O policial mal pode acreditar na situação que ocorreu com ele. "Eu nem sei por que eu tinha o desejo de segui-la, mas eu fiz isso." Ele disse que logo após, "Aparentemente, eles entenderam que, em caso de perigo se pode pedir ajuda aos humanos."

Um belo exemplo de como, na necessidade ou de emergência, mesmo as maiores diferenças pode ser insignificante!

Advertisement