Esta mulher ficou cega depois de ter tatuado seus olhos de azul

por Roberta Freitas

30 Julho 2023

Esta mulher ficou cega depois de ter tatuado seus olhos de azul
Advertisement

A tatuagem é uma verdadeira arte e muitas pessoas adoram ter esses designs maravilhosos em seus corpos. Coloridas, pretas e brancas, grandes e pequenas, visíveis ou não, as tatuagens estão agora ao alcance de todos e são muito comuns. E se é verdade que em alguns ambientes é melhor não ter muitas e tão visíveis, em outros as pessoas quase competem para entrar no Guinness Book of Records, tatuando a maior parte de seus corpos.

Todos são livres para escolher neste sentido, o importante é fazê-lo sempre em ambientes adequados e sob o estrito controle de pessoal qualificado. E então, você nunca deve exagerar, caso contrário, pode colocar sua saúde em risco. A mulher de quem queremos falar sabe bem disso.

via New York Post

AMBER LUKE FANPAGE/Instagram

AMBER LUKE FANPAGE/Instagram

Ela é Amber Luke, uma australiana de 28 anos de Brisbane que se tornou muito famosa por sua particularidade que é claramente visível para todos. A conhecida influenciadora alcançou um recorde pessoal ao tatuar 98% da superfície de seu corpo. Poucas pessoas que amam tatuagens se aventuraram a atingir tal objetivo. Esta mulher fez isso e, infelizmente, não sem algumas conseqüências infelizes.

Com mais de $ 100.000 investidos e cerca de 600 tatuagens por todo o corpo, a mulher é uma das pessoas mais tatuadas do mundo. Para perseguir seu objetivo, ela decidiu tatuar os dois globos oculares, o que lhe custou muito caro.

Advertisement

"Para fazer isso tive que aguentar 4 injeções por bulbo - disse a mulher - Não foi nada fácil, mas estou feliz com isso. Por alguns dias até chorei lágrimas azuis e porque meu tatuador tinha ido fundo demais com a seringa, fiquei três semanas sem enxergar".

Por isso, para seguir sua paixão por essa arte, a jovem passou por um período ruim e conheceu de perto o mundo da cegueira. Sem falar que ter esse aspecto modificado criou muitos problemas em sua busca por emprego. Muitos se recusaram a contratá-la justamente por causa daquelas tatuagens que consideraram excessivas.

No entanto, Amber continua convencida das escolhas que fez e não voltaria atrás por nenhuma razão no mundo. A australiana disse que essas mudanças em seu corpo foram o caminho certo a seguir e que a levou a descobrir seu verdadeiro eu. É por isso que ela nunca se arrependeria das decisões que tomou, apesar de ter corrido o sério risco de perder a visão para sempre.

O que você acha da história de Amber e sua paixão sem limites pelas tatuagens?

Advertisement