Esta mulher ficou cega depois de ter tatuado seus olhos de azul
A tatuagem é uma verdadeira arte e muitas pessoas adoram ter esses designs maravilhosos em seus corpos. Coloridas, pretas e brancas, grandes e pequenas, visíveis ou não, as tatuagens estão agora ao alcance de todos e são muito comuns. E se é verdade que em alguns ambientes é melhor não ter muitas e tão visíveis, em outros as pessoas quase competem para entrar no Guinness Book of Records, tatuando a maior parte de seus corpos.
Todos são livres para escolher neste sentido, o importante é fazê-lo sempre em ambientes adequados e sob o estrito controle de pessoal qualificado. E então, você nunca deve exagerar, caso contrário, pode colocar sua saúde em risco. A mulher de quem queremos falar sabe bem disso.
via New York Post
Ela é Amber Luke, uma australiana de 28 anos de Brisbane que se tornou muito famosa por sua particularidade que é claramente visível para todos. A conhecida influenciadora alcançou um recorde pessoal ao tatuar 98% da superfície de seu corpo. Poucas pessoas que amam tatuagens se aventuraram a atingir tal objetivo. Esta mulher fez isso e, infelizmente, não sem algumas conseqüências infelizes.
Com mais de $ 100.000 investidos e cerca de 600 tatuagens por todo o corpo, a mulher é uma das pessoas mais tatuadas do mundo. Para perseguir seu objetivo, ela decidiu tatuar os dois globos oculares, o que lhe custou muito caro.
"Para fazer isso tive que aguentar 4 injeções por bulbo - disse a mulher - Não foi nada fácil, mas estou feliz com isso. Por alguns dias até chorei lágrimas azuis e porque meu tatuador tinha ido fundo demais com a seringa, fiquei três semanas sem enxergar".
Por isso, para seguir sua paixão por essa arte, a jovem passou por um período ruim e conheceu de perto o mundo da cegueira. Sem falar que ter esse aspecto modificado criou muitos problemas em sua busca por emprego. Muitos se recusaram a contratá-la justamente por causa daquelas tatuagens que consideraram excessivas.
No entanto, Amber continua convencida das escolhas que fez e não voltaria atrás por nenhuma razão no mundo. A australiana disse que essas mudanças em seu corpo foram o caminho certo a seguir e que a levou a descobrir seu verdadeiro eu. É por isso que ela nunca se arrependeria das decisões que tomou, apesar de ter corrido o sério risco de perder a visão para sempre.
O que você acha da história de Amber e sua paixão sem limites pelas tatuagens?
https://www.instagram.com/ambslukefanpage/
https://www.mirror.co.uk/news/weird-news/i-went-blind-after-tattooing-30538599