Aos 83 anos, deixa o marido de 37 anos e começa uma vida nova: "tinha se tornado um trabalho muito cansativo"
O amor é um sentimento único e maravilhoso, e sua natureza extraordinária é que ele vem quando você menos espera. É graças a essas faíscas que duas almas gêmeas se encontram e decidem passar a vida juntas. Mas as coisas nem sempre correm bem e podem surgir muitos problemas em um relacionamento.
Os protagonistas desta história sabem algo sobre isso, pois tiveram que enfrentar uma profunda crise conjugal apenas 2 anos após o casamento. Os dois já haviam dado o que falar sobre si devido à enorme diferença de idade que os caracterizava como casal mas, neste caso, a separação causou sensação. Vamos entender os motivos.
via Daily Mail
Iris Jones é uma senhora de mais de 80 anos de Weston-super-Mare, Somerset, no Reino Unido, que se tornou muito famosa por uma escolha feita no campo sentimental. Contra todas as críticas e reprovações, a senhora se apaixonou perdidamente e optou por se casar com Mohamed Ibriham, um egípcio de 37 anos que conheceu por meio de um grupo no Facebook.
Os 46 anos de diferença não representaram problema para os dois, então eles decidiram, contra tudo e todos, se casar. Pena que o idílio durou apenas dois anos. De fato, o casal se separou, e os motivos parecem estar ligados às constantes brigas que aconteciam todos os dias em casa.
O simpático casal tem chamado a atenção de muitos usuários, sobretudo pelas revelações feitas pela senhora de 80 anos sobre sua vida íntima, segundo suas histórias muito ativas e satisfatórias. Pena que isso não foi suficiente para evitar o divórcio.
Os dois haviam coroado seu sonho de amor indo contra as acusações que as pessoas faziam. Muitos estavam convencidos de que Mohamed queria se casar com a mulher apenas por uma questão de ganho pessoal. Ele precisava de um visto para ficar na Inglaterra e nenhuma ocasião poderia parecer mais tentadora, mas eles especificaram repetidamente que esse não era o caso. O amor era a única coisa que os unia, pelo menos enquanto durou.
"Nunca pensei que pudesse me apaixonar por um homem 46 anos mais novo que eu, mas aconteceu - confessou Iris - adorei tudo no Mohamed, mas estar com ele se tornou uma tarefa muito difícil. Tínhamos um bom relacionamento, mas depois acabávamos discutindo constantemente sobre tudo. Não suporto tal situação. Não sou uma adolescente apaixonada. Tenho 83 anos".
Bem, então o relacionamento acabou, mas ela não parecia nem um pouco decepcionada ou triste. De acordo com suas confissões, ela parece ter substituído seu marido de 37 anos por Tibbs. Um lindo gato malhado que rapidamente se tornou seu novo parceiro de vida.
"Ele é lindo, é um prazer olhar para ele, é calmo e acima de tudo nunca reclama - disse Iris - devo confessar que não sinto nenhuma falta de Mohamed e estou bem sozinha com meu gato".
Afinal, todo mundo escolhe seu parceiro de vida. Se é humano ou felino não importa, o fundamental é encontrar o caminho para a felicidade e ela realmente parece ter conseguido, não acham?