Idosa de 74 anos se recusa a se vestir de acordo com a idade: 'só visto o que quero'
O julgamento dos outros continua a ser uma medida infelizmente muito difundida: nos relacionamos com os outros também nos comparando com eles e muitas vezes as críticas ou opiniões negativas nos influenciam muito. É claro que julgamentos e opiniões positivas também podem chegar, mas os mais temidos são, sem dúvida, aqueles de natureza negativa. Um dos aspectos mais discutidos e "comentados" diz respeito à forma de se apresentar: como alguém se apresenta esteticamente a nível físico e a sua forma de vestir.
Uma mulher de uma certa idade, que deu o que falar de si, resolveu ignorar as inúmeras críticas que recebia e continuar a se comportar como bem entendesse. Vamos ver juntos a sua história particular.
O nome dela é Colleen Heidemann e ela tem 74 anos. A senhora tem literalmente mais de 300.000 seguidores nas redes sociais, e o que a tornou tão popular foram aquelas imagens e vídeos que a imortalizaram usando e falando sobre seus looks.
“Não deixe que os outros te definam. Somos fortes e únicas, não somos invisíveis. Visto na minha idade exatamente como quero e como me sinto bem”, esta é a filosofia de vida da mulher que está a despovoar a web. Mas não só.
A ex-comissária de bordo aposentada iniciou de fato uma carreira frutífera como modelo aos 70 anos já concluídos! Mas o que vão pensar dela aqueles que a virem desfilar e mostrar "grande parte" do corpo?
Muitos definiram seus looks muito "ousados", mesmo e principalmente quando ela está fora da passarela. Mas muitos usuários e seus seguidores encontraram inspiração na confiança e determinação da elegante senhora.
"Você tem um charme eterno"; "Eu realmente admiro você por sua coragem"; "Você é linda! Como você, não pretendo me vestir como a sociedade gostaria: vou continuar usando o que mais gosto!"
O porte e a classe de Colleen são realmente invejáveis, mas talvez nem todos teriam coragem de se exibir com alguns de seus trajes/vestidos. O que você acha disso? É preferível se vestir de forma mais "decente" em uma determinada idade ou é sempre melhor vestir o que mais se gosta e que nos faz sentir bem?