Pai divorciado organiza festa de aniversário para o filho: a mãe não o deixa ir
Infelizmente, nem todas as histórias de amor têm um final feliz. Mas talvez isso signifique apenas que um novo relacionamento está chegando, pronto para nos proporcionar novos momentos felizes. Talvez para a vida.
De qualquer forma, quando duas pessoas decidem se separar, porque talvez não se deem mais bem, ainda precisam lidar com algumas de suas escolhas. Como o de ter gerado um ou mais filhos juntos: se o amor de um casal pode acabar, isso nunca acontecerá com aquele pelas próprias criaturas. Esta história prova isso, que comoveu e ao mesmo tempo irritou muita gente...
via Twitter
Victor Manuel Alonso Ramos/Facebook/Screenshot
Um jovem pai separado, Victor Manuel Alonso Ramos, queria surpreender seu filho amado: era seu aniversário e, portanto, ele pensou em organizar uma festinha bonita para comemorar seu 8º ano de vida.
Decorações, incluindo balões coloridos, festões e, claro, presentes de aniversário estavam na sala que o menino preparou cuidadosamente para receber o feliz evento. Ele até fez uma pessoa usar uma fantasia de dinossauro gigante para entreter seu filho.
Tudo estava pronto para receber e entreter o filhinho, o bolo já estava presente na mesa carregado de outras iguarias e o evento estava sendo registrado "ao vivo" para criar lindas lembranças em família. Só havia um problema...
Victor Manuel Alonso Ramos/Facebook/Screenshot
Seu filho não estava lá. Toda a festa organizada em sua homenagem não contou com o aniversariante: a mãe, e ex-esposa do homem, não havia lhe dado autorização para participar.
Não está claro se foi um rancor contra o ex-marido, mas uma coisa é certa: aquele pai que tanto fez pelo filho acabou em prantos. "Filho, se você vir este vídeo, quero que saiba que estou fazendo tudo isso por você", ele ouve o pai dizer.
“Não é justo que como pai tenha organizado uma festa para o meu filho e que me tenha sido negada a oportunidade de o ver, de o celebrar devidamente”, acrescenta o homem entristecido com todo o caso.
Muitos acabaram se deparando com o vídeo e comentando a favor de Victor, enfatizando o quanto é incorreto compensar ressentimentos do passado sobre os sentimentos de um filho: "para magoar ele acabou machucando o menino"; "que pena que existem comportamentos assim"; “a criança não tinha nada a ver com isso e acabou perdendo também”, essas são apenas algumas das considerações expressas online. O que você acha disso?