Estava convencida de que as pessoas estivessem olhando para ela por sua beleza. Não era esse o motivo

por Roberta Freitas

17 Julho 2023

Estava convencida de que as pessoas estivessem olhando para ela por sua beleza. Não era esse o motivo
Advertisement

Estar em paz com o próprio corpo, se olhar no espelho e se sentir bonita e saber que os outros nos apreciam como somos não só espiritualmente, mas também esteticamente, é uma sensação boa. Sentir-se admirado por quem você é, seja qual for a sua aparência, importa muito, é inútil negá-lo, mas às vezes pode acontecer de entendermos mal o que as pessoas pensam de nós.

Foi exatamente o que aconteceu com nossa jovem protagonista que, de se sentir lisonjeada pelos olhares dos outros, passou a ficar profundamente envergonhada. Por que? Vamos descobrir.

via The Sun

Ela é Gracie Ferguson, 22 anos, uma jovem e bela blogueira fitness que contou uma história pessoal engraçada e ao mesmo tempo super constrangedora nas redes sociais. Como sempre acontecia com ela, um dia ela estava na academia treinando. Ao seu redor, outras pessoas prestavam atenção nela e ela acreditava que era porque fosse bonita. Uma dedução que a fez se sentir bem e a lisonjeou. Pena que essa não era a verdadeira motivação.

Após o treino, Gracie foi para o vestiário e estava prestes a tomar banho quando descobriu algo incrível. A calça dela tinha um buraco bem no meio e ela não tinha percebido. O embaraço da jovem foi imenso.

Advertisement

Seu cachorro tinha mastigado tanto sua calça que deixou um buraco bem no meio da virilha. Então, se antes ela estava convencida de que os outros olhavam para ela por sua beleza, percebeu que não era esse o motivo. Da alegria ela passou para a vergonha, mas isso não a impediu de rir do que aconteceu.

Muitos usuários deixaram um comentário sobre a história. "Se eu estivesse na mesma situação poderia desmaiar" - comentou uma pessoa. Mas também tiveram muitos outros que tentaram consolá-la, dizendo que isso acontece com muito mais frequência do que ela possa imaginar. O importante é saber encarar com tranquilidade e não deixar que o constrangimento derrube você.

Já aconteceu com você na academia ou em qualquer outro lugar de você se encontrar em uma situação semelhante? Se sim, como você lidou com isso?

Advertisement