Um homem prestes a se casar cancela a cerimônia para "proteger" seus 3 filhos
Encontrar a pessoa ideal para compartilhar sua vida, a pessoa para casar e para começar uma família pode parecer uma coisa fácil, mas não é bem assim. O mundo é diverso, é claro, e as possibilidades de encontrar o homem ou a mulher certos são incontáveis, mas muitos fatores devem ser satisfeitos antes que alguém possa dizer que está em paz.
Sabe muito bem disso o homem protagonista desta história, que teve que fazer uma escolha muito importante e drástica em relação ao seu relacionamento. Nós explicamos os motivos.
Um jovem pai mexicano, James Flores, que mora em Monterrey, se encontrou em uma situação difícil. Apaixonado por uma mulher, ele decidiu se casar com ela, mas enquanto os preparativos aconteciam, algo aconteceu. O homem postou um vídeo em sua página no Facebook no qual explicava por que decidiu deixar sua futura mulher.
“Sou muito apaixonado por ela – confessou o homem – mas além de companheiro, sou pai e os meus três filhos vêm em primeiro lugar”. Aparentemente pela história dela, a mulher não teria se mostrado disposta a cuidar das crianças como uma mãe e isso teria chamado a atenção de James.
James Flores/Facebook
“Meus 3 filhos nasceram de um relacionamento anterior – continuou o homem – e eu também procurava uma mãe para eles, que os amasse e cuidasse, mas ela não quis”. Aqui, então, que o casamento foi cancelado.
James, porém, tentou recuperar a situação pelo menos do ponto de vista econômico. Como já havia comprado um pacote para a cerimônia para cerca de 200 convidados por US$ 4.300, resolveu colocar um anúncio na web vendendo por apenas US$ 3.000. Se outro casal estivesse prestes a se casar e quisesse "tomar o lugar deles", seria bem-vindo. E assim foi.
A história obviamente teve inúmeras opiniões e muitos o apoiaram em sua decisão, enfatizando a importância dos filhos sobre a noiva. Mas, por outro lado, houve quem o criticasse duramente, afirmando que James realmente não queria uma noiva, mas quase uma babá para seus filhos.
Com qual dos dois pontos de vista você concorda mais ou menos?