Eles instalam câmeras no jardim: descobrem que os vizinhos costumam entrar em sua propriedade
Conviver com seus vizinhos não é nada fácil. Aqueles que têm a sorte de ter uma situação independente e pacífica não precisam se preocupar com o que está acontecendo ao seu redor, mas nem todos podem pagar por esse tipo de acomodação, ou não têm possibilidade devido ao local onde moram.
Aqui, então, você precisa colocar em prática toda a paciência que tem. Muitas vezes, os outros não percebem a intromissão e os danos causados aos outros e simplesmente seguem seu caminho. Mas se a grosseria atinge níveis extremos como devemos nos comportar? O protagonista desta história quase teve que chamar a polícia por causa do que estava acontecendo. Vamos ver.
via Reddit
A história foi contada por um jovem no fórum Reddit, e diz respeito à má experiência que teve por causa dos vizinhos. Recentemente na nova casa, ele, seu irmão gêmeo e seus pais viviam em uma situação linda e confortável, mas algo veio atrapalhar tudo isso.
"Meu pai é muito competente no trabalho e isso nos permitiu formar uma família rica em pouco tempo - começou o autor do post - Mudamos de casa recentemente e a nossa é uma das 4 mais bonitas do bairro, com uma piscina no jardim. Uma família com três filhos mora perto de nós, a casa deles é pequena e eles não têm jardim grande. Um dia, quando já tínhamos enchido a piscina - continuou - nós os encontramos no nosso jardim tomando o banho".
Uma cena desconcertante, especialmente se você considerar que as entradas estavam todas trancadas e que, portanto, as crianças foram ajudadas a pular a cerca. Os dois irmãos foram de imediato avisar o pai, que interveio, pedindo esclarecimentos sobre aquela entrada não autorizada.
Sem saber que o homem era o atual dono da casa, os vizinhos simplesmente responderam que haviam entrado como bons amigos do dono e que ele os havia autorizado a entrar na sua ausência. O que obviamente não se podia mais fazer, já que a casa havia sido vendida. Após novo confronto e depois de os ter convidado a sair, responderam que os gêmeos filhos do proprietário teriam de esperar a sua vez.
"Meu pai então disse a eles que não era possível e que se eles quisessem usar uma piscina poderiam ter ido à municipal, mas a resposta foi que estava muito cheia - continuou o autor da história - A essa altura, meu pai não pode fazer nada além de ameaçar chamar a polícia. Só assim eles foram convencidos a sair".
Project Kei/Wikimedia - Not the actual photo
As imagens da câmera de vigilância confirmaram tudo, mas o uso da piscina não foi o pior. Sem respeitar os verdadeiros donos da casa, seus espaços, sua privacidade e tudo mais, as crianças também urinaram na água, obrigando-os a fazer uma boa limpeza antes de poder voltar a usar a piscina. Uma situação muito ruim que felizmente acabou.
Muitos se manifestaram sobre isso e deram apoio ao autor do post e sua família, o que vocês acham de toda essa história?