Compra um pacote de brócolis no supermercado e encontra uma cobra dentro
As compras de supermercado são uma das ações diárias ou semanais que cada um de nós realiza e que, para alguns, é também um momento de descontração após dias intensos de trabalho. Ir ao supermercado significa reservar um momento para percorrer os vários corredores, escolher os produtos de que mais gostamos e levá-los para casa para desfrutar de excelentes jantares e almoços sozinhos ou em companhia. Mas e se, ao chegar em casa, você encontrar algo realmente improvável dentro das embalagens de comida?
Foi o que aconteceu com o protagonista desta história, que passou alguns minutos em puro pânico sem saber como se mexer e lidar com o assunto. Mas explicamos melhor.
via Walesonline
Acontece com todo mundo pelo menos uma vez por semana ir ao supermercado e comprar tudo o que precisa para enfrentar o dia. O mesmo aconteceu com Neville Linton, 63 anos, de Stourbridge, em West Midlands, no Reino Unido. Como sempre, o homem foi até sua loja de confiança da rede Aldi e comprou o que não tinha em casa, inclusive um pacote de brócolis fresco.
De volta, arrumou tudo e abriu os legumes para lavá-los e cozinhá-los. É uma pena que lá dentro ele tenha encontrado uma surpresa muito ruim. O homem disse que ficou sem palavras diante do que viu e temeu o pior por alguns instantes. No brócolis havia uma pequena cobra que, enrolada sobre si mesma, esperava que alguém a soltasse de sua embalagem.
"Não conheço cobras - confessou Neville - e não reparei em nada até chegar em casa e abrir o saco. Foi assustador e ainda bem que não deixei o pacote aberto na cozinha, poderia ter saído e andado sem ser perturbada".
Assim que se recuperou do susto e com a ajuda de sua irmã Ann-Marie Tenkanemin colocaram o animal e os brócolis de volta em uma sacola e levaram de volta ao supermercado. Incrédulos no local, até mesmo os funcionários da loja se alertaram imediatamente para salvar a cobra que, em pouco tempo, foi levada ao Zoológico de Dudley. De qualquer forma, mesmo com o medo ao ver o réptil, se verificou que era completamente inofensiva e não poderia ter causado nenhum tipo de problema.
A Neville foi rapidamente oferecida uma compensação pelo inconveniente, mas ele alegou que não era suficiente, que o susto havia sido enorme e que, se a cobra tivesse saído da caixa, sua mãe idosa e seu filho com deficiência poderiam estar em uma situação perigosa.
Você já encontrou um animal tão particular e potencialmente perigoso em uma embalagem de comida? E como você teria reagido no lugar do nosso protagonista?