Tem 74 anos mas parece bem mais jovem: "evito o sol", esse é apenas um dos seus conselhos
O crescimento, a maturidade também traz consigo o peso do envelhecimento. As experiências passadas moldam nossa pessoa, lentamente nos transformam e nos preparam para múltiplos cenários futuros. Sabedoria e conhecimento são "armas fortes" dentro de nossa existência. Infelizmente aprender e se tornar "pessoas vividas" anda de mãos dadas com o avançar da idade, com o envelhecer.
Muitas pessoas se preocupam em permanecer o mais jovem possível aos olhos de quem vê. Mas não a protagonista desta história, mas sua figura aliada aos 74 anos, deixa todos sem palavras. Vamos descobrir a sua história e os segredos da sua longevidade.
via 7news
Vamos falar de Vera Wong, um verdadeiro ícone da moda mundial: ela é uma estilista que ficou famosa por criar seus maravilhosos vestidos de noiva. Mas não é isso o que mais impressiona.
A bela mulher tem 74 anos, mas seu rosto e corpo definitivamente mostram muito menos! Silhueta esbelta, barriga definida, pernas longas e torneadas. Nem uma gota de gordura. A "decadência" de seu corpo parece ter parado anos e anos atrás.
O que mais surpreende, segundo suas falas, é que permanecer jovem nunca foi um dos aspectos fundamentais para ela: "estou feliz por estar envelhecendo 'bem', mas sempre dei mais importância ao meu trabalho do que qualquer outra coisa", disse a estrela da moda. No entanto, existem alguns cuidados que ela recomenda seguir para se manter bem.
"Eu sempre tento dormir pelo menos 9 horas, às vezes não consigo, mas é meu objetivo. O sono é vital para parecer jovem", revelou Wong.
"Também tento evitar muito sol porque não faz bem para a pele e favorece o aparecimento de rugas, por exemplo", acrescentou. Mas a mulher também admitiu que não se priva de alguns de seus prazeres, ainda que não muito saudáveis: bebe coquetéis à base de vodca com muita frequência, geralmente à noite, entre 18h e 19h.
Mas resume essencialmente o segredo da sua "eterna juventude" com este ponto fundamental: "ninguém acredita em mim quando digo, mas trabalhar mantém jovem. Mantém a sua mente ativa e elástica, e o seu espírito vital: o bem-estar dado pela satisfação acho que tem uma influência decisiva no corpo", disse por fim. O que você acha disso?