O marido toma a palavra durante o chá de bebê e desmascara a esposa: desencadeia um alvoroço (+ VÍDEO)
Recentemente, a tendência dos chás de revelação começou a tomar conta do mundo todo: são festas organizadas pelos futuros pais para descobrir com amigos e parentes qual será o sexo do bebê. Às vezes, esses eventos costumam ser objeto de intensa controvérsia, mas talvez poucos tenham gerado tanto debate quanto a história que estamos prestes a contar.
O que deveria ter sido um doce momento de alegria e emoção se transformou em um verdadeiro pesadelo para uma futura mamãe: quando família e amigos se reuniram para celebrar o novo bebê, o futuro papai revelou algo completamente diferente.
via Multimedios
Em uma reviravolta dramática que deixou todos incrédulos, este homem corajoso e com o coração partido compartilhou com todos os presentes a chocante notícia da infidelidade de sua esposa, registrando tudo em um vídeo que circulou nas redes sociais.
O vídeo em questão mostra o momento em que o homem revela a traição cometida pela companheira, justamente durante o chá de bebê em que estava sendo comemorada a chegada do filho.
No vídeo é possível ver o casal diante de parentes e amigos, todos ansiosos para saber se vão receber um menino ou uma menina: a mulher começa a dizer palavras de agradecimento aos convidados, sem saber do drama iminente que teria ocorrido. Logo em seguida, o marido pega o microfone e inicia seu discurso, revelando que sua esposa está prestes a ter um lindo menino.
Após anunciar que o bebê que está a caminho é um menino, porém, o homem revela que é infértil. Para espanto da esposa e dos presentes, o homem pega mais documentos e diz: "sabe o que é isso? É um atestado médico que diz... que não posso ter filhos".
Como se não bastasse, entre os convidados estava também o melhor amigo de sua esposa, aquele que deveria ficar perto dela e levá-la sob sua proteção enquanto ele não estivesse em casa.
O marido traído então exibiu um vídeo mostrando os dois no ato da traição em seu próprio quarto. Chocados e furiosos, amigos e parentes do casal confrontaram a mulher, que fugiu do local chorando desesperadamente.