A garotinha faz birra e o pai tem que recorrer a uma solução drástica: o vídeo é hilário
Todos os pais conhecem bem os desafios que acompanham o crescimento de uma criança, especialmente se forem muito pequenas: é um verdadeiro desafio convencê-los a fazer a coisa certa, como arrumar o quarto, comer legumes ou ir para casa depois da escola.
Às vezes, como pai, você precisa assumir o controle... literalmente. Um jovem pai que está circulando nas redes sociais por sua reação depois que sua filha de dois anos decidiu não voltar para casa a pé, recentemente descobriu isso da maneira mais difícil. Mas vamos começar em ordem.
via DailyMail
O pai em questão foi capturado em um vídeo polêmico no qual ele é visto ocupado descarregando suas sacolas do carro na garagem depois de pegar sua filha no jardim de infância. Mas há algo estranho: a filhinha está deitada no chão, tendo um ataque de raiva e se recusando a se levantar.
Em vez de tentar persuadir a menina a entrar em casa, o pai, sem demonstrar reação, agarra a jaqueta da menina e a levanta como se fosse uma das sacolas de compras. A garotinha é vista balançando no ar enquanto o pai a faz entrar em casa.
A garotinha não protesta e sua mãe, que filma de dentro, cai na gargalhada com essa estranha cena. Seus pais foram capazes de apreciar o lado engraçado de seu comportamento. Mamãe escreveu: "o mais engraçado é que ela tem mais de um metro e meio e pesa mais de 37 kg, mas sua jaqueta não rasgou. Ela faz essas coisas com frequência e nós a amamos do mesmo jeito". O vídeo, filmado em Quebec, no Canadá, em 2018, ressurgiu recentemente na internet, gerando um debate acalorado.
Muitos acharam a cena "doce e engraçada": "muito bem, pai! Você deve ter sido paciente e tolerante!", comentou uma pessoa. Outros, no entanto, disseram que "não acharam nada engraçado" e alguns até acusaram o pai de exagerar: "ele deveria respeitar as emoções e sentimentos da filha, é um ato tão desamoroso", disse uma mãe.
Outros ainda brincaram que parecia "tão confortável" que gostariam de poder fazer a mesma coisa, argumentando que qualquer pessoa com filhos pequenos pode se ver nesta cena facilmente. O que você acha disso?