Levantam às 5h30 da manhã para "pegarem" o melhor lugar na praia

por Roberta Freitas

02 Julho 2023

Levantam às 5h30 da manhã para "pegarem" o melhor lugar na praia
Advertisement

Muitas vezes não consideramos o lado "escuro" de sair de férias. Descansar? Atividades divertidas e sem estresse? Sim, claro. Pelo menos em teoria. No entanto, são muitas as realidades com as quais temos de lidar quando compramos as passagens e já nos imaginamos imersos numa atmosfera idílica e paradisíaca.

Ainda que se queira prescindir de eventuais custos e de uma gestão "logística" nem sempre fácil, permanecem aqueles pequenos problemas que podem representar motivos de ansiedade e preocupação. Portanto, há quem tome algumas "precauções" a esse respeito, mas elas são lícitas? Vamos descobrir juntos o que é.

via Nytimas

Out n about

Pubblicato da Kenny Neilson su Sabato 23 luglio 2022

Vamos enfrentar um desses pequenos problemas mencionados acima: queremos falar com você sobre a "necessidade de reservar" alguns lugares. Mas não estamos nos referindo a nada que possa realmente ser reservado, pelo menos não com bastante antecedência.

Espreguiçadeiras e cadeiras são indispensáveis ​​para muitas pessoas na hora de se bronzear ou simplesmente de se sentir confortável à beira-mar, talvez durante as férias. Assim, quem não leva para praia as próprias cadeiras, deve optar por se contentar em ocupar os restantes "lugares" ou se levantar cedo para chegar entre os primeiros ao local e assim agarrar o conforto com a melhor vista e mais próximo do mar.

Nada de estranho nisso tudo, certo? Não existem regras que ditam como se deve comportar em tais situações: é o bom senso que dita a lei a esse respeito. O protagonista desta história decidiu contornar tudo isso para garantir os melhores "lugares" de todos os tempos.

Advertisement
Pixabay - Not the actual photo

Pixabay - Not the actual photo

Kenny Neilson elaborou, portanto, seu plano simples, mas eficaz: levantou-se às 5h30 da manhã para colocar as mãos (e as costas) nas espreguiçadeiras mais próximas à beira-mar! "Eu pensei comigo mesmo, vá lá de madrugada, cara. Eu tenho os quatro melhores lugares em toda a praia", disse o homem em um vídeo que postou mais tarde online.

O vídeo foi legendado por uma inscrição bem visível: "guerra das cadeiras". Tudo isso despertou muita raiva nas pessoas que assistiram àquele conteúdo: “temos uma nova definição de tristeza”; "excelente: que bom levantar cedo mesmo nas férias, exatamente como se você tivesse que ir trabalhar", foram alguns dos comentários.

Mas Kenny não se deixou "tocar" por aquelas observações mordazes e ainda reiterou: "todas as pessoas raivosas atrás de mim só queriam ficar de olho em seus filhos com inveja de minhas 'estações' privilegiadas". O que você acha dessas atitudes?

Advertisement