Homem começa a chorar ao descobrir quem salvou sua vida
Querer fazer algo pelas pessoas de quem mais gostamos, tentando de todas as formas ajudá-las e aliviar o seu sofrimento, se possível, é algo que nos sustenta ao longo da vida. Sabemos o quanto os pais fazem pelos filhos, por exemplo, e sempre esperamos que o contrário também possa acontecer, mas não é nada óbvio.
Que os filhos gostem das mães e pais está fora de questão, mas o que eles seriam capazes de fazer por eles? A mulher protagonista desta história provou que você pode fazer uma diferença real para alguém que você ama, mudando completamente sua vida. Nós vamos contar a sua história.
via Daily Mail
Delayne Ivanowski é uma jovem de Kirkwood, Missouri, Estados Unidos que comoveu toda a web por um gesto maravilhoso para com seu pai. O homem, John, descobriu que sofria de imunoglobulina, uma doença que não permitia que seus rins funcionassem corretamente. Por essa razão, o homem era obrigado a passar várias horas por dia em diálise, à espera de um transplante.
Obviamente, isso chamou a atenção de toda a família, incluindo Delayne, que fez uma proposta ao pai. Teria investigado para ver se ela poderia ser sua doadora, mas o pai recusou categoricamente.
"Ele tinha que fazer diálise a cada dois dias - disse a jovem - Não era mais a vida dele, mas ele não queria me ouvir. Ele estava convencido de que eu era muito jovem e que não deveria ter feito uma operação. Ele me disse que eu tinha muito tempo para viver e precisava estar bem, enquanto o tempo dele era limitado e ele não queria que eu doasse".
Nossa protagonista, porém, que trabalhava como enfermeira sabia o quanto era importante intervir, decidiu agir secretamente. Ela contatou seu superior no hospital, fez todas as verificações necessárias e, uma vez que estava convencida de que poderia doar sem problemas, deu o ok para prosseguir. Oito meses após a recusa do pai, o homem foi informado de que o tão necessário rim havia chegado.
Então ele passou pela cirurgia e teve sua segunda chance. Só depois disso a filha veio até ele e revelou tudo. Delayne entrou no quarto de hospital de seu pai com roupas de cirurgia e foi aí que ele descobriu tudo. Literalmente explodindo em lágrimas, ele não tinha palavras para agradecer a sua filhinha pelo que havia feito. O momento de ternura foi eternizado em um vídeo que circulou na web, despertando emoção e admiração.
Mensagens de elogios e apoio têm chegado à mulher e ao pai, mas não só. Por meio de seus canais sociais, Delayne divulgou a história e pediu a todos os seus seguidores que doassem um único dólar cada para ajudá-la com suas despesas médicas. As pessoas fizeram muito mais: foram muitas as doações e a campanha de arrecadação se expandiu ainda mais com a criação de uma página no Gofundme.
Uma história com final feliz, na qual o altruísmo e o amor mostraram que a negatividade pode ser contida: basta querer.