Aos 87 anos, ela não se importa com o que as pessoas pensam e continua namorando homens muito mais jovens
A idade é apenas um número que não deve limitar a nossa capacidade de querer viver a vida ao máximo: muitas vezes associamos a velhice ao tédio e à passividade, mas a verdade é que cada fase da vida tem o seu encanto. Envelhecer não significa perder a alegria de sair, namorar ou se divertir: na verdade, pode ser uma oportunidade de descobrir novas paixões, cultivar relacionamentos e aproveitar as coisas que amamos.
Entendeu muito bem isso a protagonista da história que vamos contar, uma nova-iorquina de 87 anos cheia de vitalidade.
via LadBible
Hattie Retroage, uma mulher de 80 anos, revelou que marca pelo menos três encontros por semana com homens muito mais jovens do que ela por meio de um site de namoro. Hattie, cheia de energia, mãe de dois filhos e três netos, está solteira há 35 anos, desde o divórcio. "Não sou uma mulher que necessariamente procura homens mais jovens, mas há alguns que se sentem atraídos por mulheres mais velhas que são bonitas, apaixonadas e têm muitas outras qualidades", disse ela. Ela costuma conhecer homens com idade média de cinquenta anos: "nunca recebi uma rejeição", enfatizou.
Antes de descobrir o Tinder - o popular aplicativo de namoro - e sua paixão por homens mais jovens, Hattie teve uma brilhante carreira como dançarina. Ela conheceu o ex-marido em uma faculdade de arte em Nova York e juntos abriram uma escola de dança. Mais tarde, aos 50 anos, ela decidiu se tornar psicanalista para melhor apoiar seus filhos durante os estudos universitários. Ela agora trabalha como coach de vida e escritora. Mais tarde, Hattie começou a namorar homens de sua idade, mas não gostava muito deles. Então ela se inscreveu no site e não conseguiu mais ficar sem ele desde então.
A idosa confessou que tinha um encontro marcado com um rapaz de 19 anos, um jovem tímido mas determinado a quem não conseguiu dizer não. Na verdade, o menino parecia mais maduro do que indicava em sua identidade. Antes de conhecer o app que revolucionou sua vida, a octogenária havia colocado um anúncio em um jornal para conhecer novos parceiros.
Depois de se separar do marido, ela achou que não seria difícil encontrar pessoas interessantes em Nova York. Hattie mantém a forma indo à piscina local, fazendo exercícios e tomando vitaminas. “Sou charmosa e nesta idade só posso agradecer as pessoas que me contatam com intenções sérias”, comentou a nova-iorquina, explicando que quis desfrutar da velhice de forma despreocupada, deixando o bridge e o burraco de lado.
Se ela pode, por que não? O que você acha?