Um bebê recém-nascido levanta a cabeça e tenta engatinhar com apenas 3 dias de vida. A mãe e avó ficaram chocadas (+ VÍDEO)
Um novo nascimento traz consigo responsabilidade e alegria ao mesmo tempo. É sempre incrível e emocionante para um novo pai perceber que literalmente deu vida a uma criatura tão maravilhosa quanto um bebê. Talvez seja também por isso que cada criança é especial para sua família e única no mundo.
Claro que sim, mas o recém-nascido no centro desta história fez alguns gestos muito inusitados e fora do comum, deixando todos sem palavras!
via Nybreaking
Samantha Elizabeth/Instagram/Screenshot
Samantha Mitchell, de White Oak, Pensilvânia, ficou simplesmente chocada quando observou seu bebê de 3 dias dentro de sua cama de hospital.
A recém-nascida, Nyilah Daise Tzabari, não só apareceu com excelente saúde, mas também mostrou uma vitalidade extraordinária: podemos vê-la no vídeo se movendo de forma independente, de bruços no berço e até levantando a cabeça!
Um bebê de 3 dias não deveria ser capaz de fazer tais movimentos, mas Nyilah parece engatinhar e "balbuciar" sem nenhuma dificuldade. Então a nova mãe questionou a sua mãe perguntando se tal coisa era normal e a reação da mulher mais velha foi única.
"Meu Deus, não! Ela não deveria fazer quase nada, não deveria estar tão forte com apenas 3 dias!", podemos ouvi-la exclamar.
As duas mulheres decidiram então filmar o inusitado acontecimento: "minha mãe me disse que se eu não tivesse imortalizado aquele momento, ninguém da família e dos nossos amigos teria acreditado", revelou Samantha.
Normalmente um bebê começa a engatinhar entre 6 e 9 meses, mas 3 dias é realmente um recorde!
No entanto, pode haver uma pequena explicação que ajude a entender a "precocidade" da menina.
Na verdade, Nyilah nasceu um pouco mais tarde do que o esperado, vindo ao mundo na 43ª semana de gravidez, 3 semanas após o que deveria ter sido o período de seu nascimento.
Mas mesmo isso provavelmente não explica sua força extraordinária: "ela pode, com um pouco de ajuda, ficar de pé e não demorará muito para que ela tente andar", disse a nova mãe.
Aos 18 dias, o bebê já era capaz de mudar de posição, virando de costas ou de barriga para cima e tentou falar com um mês e meio!
Uma história emocionante e surpreendente. O que você acha disso?