Mãe é duramente criticada pelo seu modo de dançar na festa de aniversário da filha
Os momentos em família são aqueles que unem, tornando alguns laços indissolúveis. Alguns eventos em particular contribuem para criar memórias insubstituíveis, momentos de alegria e pura diversão. Como uma festa de aniversário, que principalmente do ponto de vista da criança, representa um dos dias mais especiais de todo o ano: festões, bolo e presentes criam o ambiente ideal para que uma criança se sinta ainda mais amada.
Esta mãe estava definitivamente em êxtase com o aniversário da sua filhinha e se deixou levar sem qualquer inibição...
via Thesun
CURTA NOTÍCIA/Youtube/Screenshot
Ela se chama Brenna Azevedo, 26 anos, e junto com o pai de sua filha organizou uma festa esplêndida para sua Lua, de 3 anos. O tema da festa foi todo voltado para o mundo da Disney e o casal de fato "contratou" até uma pessoa para fazê-la se passar por uma gigantesca Minnie Mouse.
Tudo era rosa, puro e cândido, exceto talvez a música e algumas bebidas alcoólicas obviamente reservadas apenas para adultos. "Inspirada" por ter bebido um pouco demais, e por uma melodia particularmente ritmada, a mãe da aniversariante deu um verdadeiro show: começou a dançar freneticamente, balançando os quadris e cada parte do corpo em um forma sensual até quase tocar o chão com as nádegas.
Já o vestido com que ela se apresentou certamente não passou despercebido e o vídeo de seu jeito desmedido de dançar combinado com seu visual gerou uma tempestade de amargas polêmicas.
Brenna Azevedo/Instagram/Screenshot
"Fui chamada das piores coisas possíveis, me fizeram parecer uma mãe ruim quando eu estava apenas tentando me divertir. As pessoas não sabem quanto trabalho e sacrifício deu para organizar aquela festa", disse a mulher em um vídeo dedicado a responder às inúmeras críticas recebidas.
Além de sua dança, que definiram como vulgar, muitos condenaram seu vestido, julgando-o inadequado: era bastante transparente e deixava entrever as "graças" da jovem.
"Alguém já até ameaçou de me denunciar ao serviço social para tirar minha filhinha, é um absurdo: vejo constantemente celebridades expondo seus corpos nas redes sociais, tem coisas muito piores que isso, como pessoas que usam substâncias ilícitas por exemplo e pessoas estão atacando a mim", acrescentou Brenna, firme em suas convicções, mas visivelmente abalada. O que você acha dessa história?