O marido dá mais importância ao futebol do que a ela: a esposa trama uma vingança diabólica
Estar em casal não é apenas um hábito, algo que nos deixa tranquilos e nos dá estabilidade. Enfrentar a vida junto com outra pessoa significa, antes de tudo, compromisso e força de vontade: não dar atenção ao outro, principalmente depois de tantos anos de companhia, não é saudável e pode trazer muitos problemas.
É importante, então, sempre dar um jeito de manter viva a chama da paixão e do sentimento, para não colocar em risco toda a relação. O que infelizmente aconteceu na história que queremos contar, onde marido e mulher perderam a paixão do passado por um motivo, digamos, muito trivial. Nós vamos contar para você.
via The Sun
Wallpaperflare - Not the actual photo
Uma escocesa contou como se sentiu frustrada por muito tempo por causa do comportamento de seu marido. Grande fã de esportes, o homem só tinha olhos para o seu time de coração e toda a sua vida praticamente girava em torno dele. Coisa absurda para a esposa que, dia após dia, se viu deixada de lado e pouco considerada.
"Meu marido sempre foi um grande fã de futebol e segue o Rangers - disse nossa protagonista - mas já há algum tempo isso se tornou muito predominante em nosso dia a dia. Tudo gira em torno do time: se as partidas vão bem, seu humor está bem, mas se eles perderem ou algo der errado o dia não é mais recuperável - continuou - Não que a paixão dele me incomode, mas não é possível viver assim".
Na verdade, a mulher frisou que não havia escapatória para ela: tanto em caso de vitória quanto de derrota, ela era obrigada a aceitar o que seu marido fazia e isso literalmente a devastava. Tendo chegado a um ponto sem volta, porém, ela decidiu reagir e se vingar. Sentindo-se cada vez mais negligenciada e precisando de atenção, ela se juntou a um site de namoro e decidiu que a cada jogo conheceria alguém novo. Assim foi.
"Quando meu marido está ocupado com o jogo no sábado, saio com meu amante - confessou - faço isso regularmente e tem me ajudado muito. Estou melhor e me recuperei, e então sei que meu marido nunca vai se dar conta de nada, ele está muito ocupado com o futebol e não notaria nada mesmo se eu estivesse ali na frente dele".
O único problema para seu caso extraconjugal pode surgir quando os jogos terminarem, mas a mulher não tem nenhuma intenção de parar de ver o outro homem. O que ele lhe dá é muito importante para ela e ela não quer desistir. Ao mesmo tempo, ela não quer deixar o marido depois de 10 anos, mas não sabe como o relacionamento deles continuará.
Você acha que ela está certa em se vingar dessa forma ou teria sido melhor resolver o problema com a pessoa em questão, mostrando toda a sua infelicidade?