Esta mãe "pendurou" o filho no banco do bar, causando alvoroço e críticas
Criar um filho não é fácil, sabemos bem disso, pois entendemos que a vida dos pais nunca mais será a mesma depois que a família aumentar. As alegrias sem dúvida aumentam, mas andam de mãos dadas com as responsabilidades, as necessidades dos pequenos e a falta de tempo das mães e dos pais para se dedicarem a si mesmos. Essa é a razão pela qual, por vezes, pode surgir a necessidade de alguns momentos de descontração, mesmo que leve o filho com você.
Isso é exatamente o que a protagonista da história que estamos prestes a contar fez. Uma mãe que, precisando de uma conversa, se sentou no balcão do bar com as amigas, mas fez algo que lhe custou muitas críticas.
via Mirror
Uma foto que se tornou viral mostra a mulher conversando amigavelmente enquanto toma um gole de uma bebida. Uma coisa muito normal que muitos de nós fazemos e que normalmente não desperta tanto interesse. Nesse caso específico, porém, o que chamou a atenção foi uma coisinha "pendurada" no encosto do banquinho da mulher: o filho dela.
Colocado em um canguru de passeio, o bebê de poucos meses estava preso ao encosto como se fosse um casaco ou uma mochila. O que não foi nada apreciado pelos usuários da web. A discussão que surgiu a partir da foto foi enorme, com muitas pessoas que protestaram contra essa mãe.
"Eles poderiam estar lá com o bebê nos braços ou em uma cadeirinha como todo mundo faz" - comentou um usuário, enquanto outro disse - "Esta foto diz claramente que eles não se importam com o filho e que é um acessório como tantos outros”. “Eu nem coloco minha bolsa assim, muito menos um bebê”; "Que show horrível de paternidade". E assim por diante muitos outros comentários que revelam toda a decepção das pessoas com esta mãe.
No entanto, houve alguém que levou o assunto "bem", conseguindo até rir da originalidade de como ela deixou o filho. "Não entendo o porquê de toda essa negatividade - comentou uma pessoa - Se a criança estava dormindo e estava bem onde estava, qual o problema de deixá-la pendurada no banco?".
Uma situação certamente inusitada que tem despertado sentimentos contraditórios. Na sua opinião, esta mulher é totalmente condenável, ou foi um gesto que, além do espanto inicial, pode ser compreendido?