Esta mulher está processando seus pais por terem dado à luz a ela
A decisão de trazer um filho ao mundo é reservada exclusivamente aos casais e ninguém deve assumir o direito de opinar sobre um assunto tão delicado. No entanto, há pais, parentes e até amigos que não conseguem se conter e muitas vezes se entregam a considerações a respeito desse assunto. Quantas vezes aconteceu, de fato, que depois de anos de relacionamento ou após o casamento, as pessoas não perguntam "quando você vai ter um bebê" ou outras coisas semelhantes? Isso não diminui o fato de que apenas os diretamente envolvidos devem tomar essa decisão, mesmo que haja alguns que não pensem assim.
A mulher no centro desta história argumentou que há alguém com quem os futuros pais devem discutir o assunto. Vamos descobrir quem é.
via New York Post
wp paarz/Flickr - Not the actual photo
Em um vídeo postado nas redes sociais de Kass Theaz, uma jovem e mãe divulgou uma confissão que literalmente chocou os usuários. Nossa protagonista alegou ter processado seus pais por não terem pedido uma opinião sobre sua vinda ao mundo. A mulher admitiu que está convencida de que crianças não podem ser trazidas ao mundo sem o consentimento delas e que por isso sua mãe e seu pai teriam que "pagar caro".
"Eles não tentaram de forma alguma entrar em contato comigo antes de eu nascer para saber se eu realmente queria estar aqui, e por isso eu os denunciei. - disse ela - Eles decidiram tudo por mim, sem se preocupar com o que eu mesma pensava. Não sabia que um dia ia crescer, teria de fazer sacrifícios e arranjar um trabalho para me sustentar e isso me desestabilizou”.
Alegações que deixaram muitos usuários perplexos. Eles não conseguiam entender como a mulher poderia dizer tudo isso, nem como seus pais poderiam ter entrado em contato com ela antes mesmo de ela nascer. Depois de milhões de visualizações, no entanto, e tantos comentários, a verdade veio à tona.
Kass tem um perfil satírico e ocasionalmente confessa que gosta de "provocar" as pessoas para estudar suas reações. “Eu tinha certeza que minha piada era óbvia – disse ela – e acho engraçado que as pessoas não tenham entendido. Elas se empolgam com tudo, procuram entender, comparar e pesquisar antes de opinar”. Um processo que lhe parece muito legal e aciona um mecanismo quase cômico.
"Tudo começou quando eu falei dos meus filhos - disse Kass - sabendo que eu os tinha, muitas das pessoas que leram sobre o processo contra meus pais me chamaram de incoerente por tê-los trazido ao mundo eu mesma, mas especifiquei que os meus são adotados e, portanto, não me responsabilizo pelas escolhas feitas pelos pais biológicos". Essa resposta apenas alimentou ainda mais sua piada e enriqueceu a discussão das pessoas sobre isso.
Foram muitas as mensagens deixadas pelos usuários, vários dos quais compreenderam de imediato o lado cômico da história e reagiram com igual ironia: “estou grávida e o meu bebê me disse que está muito feliz com a decisão que tomamos”.
E você, qual foi sua primeira reação?