Com apenas 23 anos, ela já tem 11 filhos e ainda não atingiu a sua meta
Ter tantos filhos é um presente inestimável, mas ao mesmo tempo é também um desafio muito exigente: ter tantos filhos ao seu redor torna a família um ambiente cheio de alegria, mas exige responsabilidade, compromisso e sacrifício. Mas vale a pena, pois o coração dos pais sempre se enche de orgulho ao ver seus filhos sorrirem, se abraçarem e se ajudarem.
A história que vamos contar é um exemplo perfeito de uma "grande família", embora bastante incomum. Mas vamos começar em ordem.
via LadBible
Christina Ozturk, uma jovem russa de 23 anos, mora em Batumi, na Geórgia, com o marido Galip Ozturk, um rico proprietário de uma rede de hotéis. O casal é bastante conhecido no Instagram e disse ter uma família numerosa de 11 filhos. Até agora, o casal teve 10 filhos por meio de mães de aluguel e apenas um foi concebido naturalmente por Christina.
O casal disse que a família está gostando dessa situação e que gosta tanto de ter filhos que pode chegar a 100. Apesar do número exagerado, os cônjuges deixaram claro que vão continuar tentando ter muitos mais filhos sem necessariamente atingir o número recorde, pois acreditam que tudo tem seu tempo.
A mãe revelou que cada filho obtido por meio de barriga de aluguel custou € 8.000. O casal explicou que a clínica é responsável por selecionar as mães de aluguel e gerenciar todo o processo, evitando assim que os cônjuges tenham contato direto com as mães para evitar problemas futuros.
Cristina e Galip se conheceram quando a jovem estava de férias em Batumi, onde decidiram se estabelecer. Galip compartilhou seu amor pela esposa, descrevendo-a como alguém com um sorriso sempre no rosto, mas tímida e misteriosa ao mesmo tempo. Ele a considera o tipo de esposa que sempre desejou: "ela é um diamante bruto onde reconheci um coração puro e bondoso", comentou. A pessoa ideal para começar a enorme família dos seus sonhos.
O que você achou da escolha desse casal?