O filho se comporta mal mais uma vez: o pai o castiga "à moda antiga" (+VIDEO)
A educação de um filho é um dos assuntos mais delicados do mundo. Todo pai sempre tenta fazer todo o possível para dar a eles as direções certas, colocá-los no caminho certo, fazê-los estudar e crescer como pessoas respeitosas. Infelizmente, a vida sempre reserva algumas surpresas e, apesar de todos os cuidados, se corre o risco de ter uma criança na família que sempre faz algo errado.
Independentemente da idade dos filhos, os pais nunca deixarão de ser pais e, mesmo que tenham crescido, sempre farão o possível para ensinar a eles algo de bom. Mas o que devemos fazer se os filhos ultrapassarem certos limites e nos fizerem perder completamente a paciência? O pai protagonista desta história teve uma reação que gerou muita discussão.
via Euro.eseuro
N60 Noticias/Youtube screenshot
Em um vídeo que apareceu na web graças ao usuário @chio_2215, soube-se como um pai decidiu punir seu filho por mais um comportamento irresponsável. Ao que tudo indica, antes da cena agora de domínio público, o homem havia ido à delegacia pela enésima vez para resgatar o menino.
Algum erro foi cometido e o pai teve que remediar, mais uma vez. Cansado da falta de respeito do jovem, o homem não aguentou mais e decidiu usar o caminho mais difícil. Ele tirou o cinto da calça e começou a perseguir o filho, batendo nele. Um castigo do passado, digamos assim, que foi usado para um bom propósito, mas nem todos gostaram.
De fato, foram muitos os usuários que deixaram um comentário no vídeo, argumentando que bater em um filho para fazê-lo entender certas coisas certamente não é o melhor caminho a seguir. Existem muitas outras maneiras de comunicar a ele que estava errado, que não se comporta assim e que se deve respeitar os outros, e essa certamente não é uma delas.
Por outro lado, também é verdade que os jovens, às vezes, podem atingir níveis excessivos e fazer perder a paciência até o adulto mais calmo do mundo. Nesse caso, o pai não aguentou mais e decidiu fazê-lo entender à sua maneira o que significa respeito e boas maneiras.
O que você acha: você acha que é certo ou concorda com aqueles que não aceitam tais ações para ensinar boas maneiras?