Uma mãe foi banida de um restaurante porque seus filhos eram muito mal-educados
Além das responsabilidades, quando você se torna pai, felizmente, sobra espaço para aqueles momentos felizes para compartilhar com seus filhos: uma viagem para fora da cidade, ir ao parque ou a um restaurante, todos juntos. Não é preciso muito para entreter e divertir as crianças, principalmente quando são bem pequenas. É claro que ainda é necessária atenção contínua e, portanto, isso pode causar um grande gasto de energia para os adultos, mas crianças problemáticas à parte, tudo é mais do que administrável.
Ou pelo menos foi o que essa mãe pensou.
via 7news
Ai Generated/Psycode - Not the actual photo
Selena Palomares, de Seguin, Texas, é mãe de dois meninos, de 2 e 3 anos. A mulher contou a polêmica história que aconteceu quando tentou levar a mãe e os dois filhos pequenos ao restaurante Taco Tejano, onde já eram clientes habituais há anos. No entanto, ela nem conseguiu colocar os pés no restaurante naquele dia.
De fato, a mulher estava empenhada em tirar as suas criaturas do carro e tinha mandado à frente a avó das crianças para ocupar uma mesa, mas assim que chegou em frente à entrada encontrou a mãe claramente incomodada que de imediato lhe disse: "não deixam a gente entrar... dizem que é por causa da 'bagunça' que as crianças fazem, que a gente nunca limpa a bagunça delas", Selena ouviu de sua mãe.
A partir daqui começou sua reação, fria e decisiva.
Ai Generated/Psycode - Not the actual photo
Ela não podia acreditar no que tinha ouvido: na verdade, ela era cliente regular há 15 anos e, mesmo depois do nascimento dos filhos, continuou a frequentar aquele restaurante Tex-Mex que tanto amava.
Além disso, Selena diz que ficou completamente atordoada com as motivações dos donos do restaurante: "não nego que meus pequenos, como todos os outros, deixam cair comida no chão e fazem barulho, mas nunca deixei lugar em condições tão horríveis a ponto de ser até banida por eles!". A mulher fortemente indignada diz que não buscou um confronto direto com os donos do restaurante porque estava muito envergonhada.
Assim que chegou em casa, porém, enfurecida e decepcionada, abriu um espaço no Facebook onde contou todo o episódio. Entre os muitos comentários acalorados, os do Taco Tejano não demoraram a chegar: "temos o direito de negar o acesso ao nosso restaurante a qualquer pessoa que julgarmos conveniente. Decidimos tomar uma medida semelhante contra você com base nas reclamações recebidas por nossos clientes e nossos funcionários". Quem você acha que está certo?