Ouve a voz de seu pai pela primeira vez e dá a ele um sorriso que emocionou milhares de pessoas
O nascimento de um filho é uma bênção e vê-lo pela primeira vez enche o coração de todos os pais de alegria e amor. A emoção chega às estrelas no dia em que vem ao mundo, o fato é que mesmo durante a gravidez, os futuros pais ficam em um turbilhão de emoções.
Exatamente o que aconteceu com o pai e a mãe protagonistas desta história. Uma pequena história que contém um grande sentimento e que mostra o que uma criança pode nos dar só de olhar para ela.
via Mag.
Tudo aconteceu no Brasil, onde a pequena Antonella nasceu no dia 11 de agosto de 2019. A mãe Tarsila Rosa Cordeiro e o pai Flávio Dyego Vilela a acolheram da melhor forma, mas foi a recém-chegada que realmente fez a diferença. Segundo contaram os pais, os 9 meses de espera foram muito importantes para eles e a menina teve não só a mãe ao seu lado - como é óbvio que seja - mas também o pai.
Flávio, que mora com a família em Madureira, no Rio de Janeiro, contou como foi emocionante vivenciar a gravidez e conversar todos os dias com sua pequena Antonella antes mesmo dela nascer. Todos os dias o homem repetia a mesma frase para a pequena e fazia companhia a ela do lado de fora da barriga da mãe Tarsília.
"Eu achava que sabia o que era um sentimento de amor verdadeiro - disse o homem após o nascimento de sua filhinha - mas ainda não tinha visto o sorriso mais sincero do mundo". Assim que nasceu, de fato, sua filha lhe proporcionou um dos momentos mais bonitos de sua vida. Ainda nos braços da mãe, a garotinha ouviu a voz do pai pela primeira vez, abriu os olhinhos e deu a ele um sorriso que derreteria até o coração mais duro.
Uma enfermeira do local onde Tarsilia deu à luz tirou uma foto para registrar esse belo momento. Foto que teve grande sucesso uma vez compartilhada nas redes sociais. "Quando vi minha família pela primeira vez" - diz a legenda da foto. Um enorme sorriso se desenhou no rosto da pequena Antonella e o amor se materializou diante dos olhos desses dois pais.
Seu pai havia se aproximado dela e apenas repetido a frase que lhe dizia todos os dias quando ela ainda estava na barriga de sua mãe, e parece que a criança reconheceu aquele som o suficiente para abrir os olhos e reagir daquela forma maravilhosa.
Sabemos que uma criança é a coisa mais linda que pode acontecer na vida, mas vê-la ali na sua frente, poder tocá-la, beijá-la e sentir sua respiração é uma emoção única que deve ser zelosamente guardada e protegida.
O que você sentiu quando seu filho nasceu?