Ela descobre que seu namorado tem uma amante fixa, mas não reage como todos esperariam.
O amor é algo inexplicável: muitos tentaram falar sobre isso, escrever sobre isso, cantar sobre isso, mas ainda é um mistério mágico que continua afetando a vida humana. Ele envolve, perturba, une e divide. Um único sentimento que pode desencadear centenas de emoções diferentes. Nos tempos modernos também parece que as pessoas estão tendo uma visão cada vez mais original dele.
Como a protagonista desta história que descobriu a traição do namorado e então... ela simplesmente resolveu seguir um caminho inusitado.
via La voz
Sofía Victoria Gutiérrez Sousa/Facebook
Sofía Victoria Gutiérrez Sousa, uma jovem venezuelana, garante que é amor quando fala do namorado: "só quero o melhor para ele e ter descoberto que havia outra pessoa em sua vida que era capaz de fazê-lo se sentir bem foi um prazer: significará que ele será amado ainda mais".
Palavras que soam como pura loucura para quem está acostumado a imaginar e viver uma relação "tradicional", monogâmica. Mas o poliamor é hoje uma realidade que ouvimos cada vez com mais frequência e que ao longo do tempo vai encontrando inúmeros consensos: algumas pessoas defendem que é preferível abrir a sua relação a uma terceira pessoa do que se encontrarem a mentir e a se "esconder".
"Apreciei todos os esforços que ela fez por ele", revelou Sofía. O que exatamente ela quer dizer? É bem difícil de digerir...
Greyerbaby/Pixabay - Not the actual photo
"Ela entendeu qual era o seu papel: ela nunca se mostrou em público com ele para não deixá-lo ser descoberto, ela ficou ao lado dele e o apoiou, ela o amou incondicionalmente".
Acrescentou ainda que, pensando bem, ela achou que só poderia ser bom que aquela moça também estivesse ao lado do amado: "eu a aprecio muito e sei que quando eu não puder, ela estará lá: ela cuidará dele dando todo o amor que ele merece".
Esses são, portanto, os motivos que a levaram a aceitar, e com muita boa vontade, abrir seu relacionamento com Sarahy Gil. As duas mulheres confessaram não só “partilhar” o namorado, mas também terem se tornado grandes amigas. O que você acha dessa história original?