Uma garotinha está prestes a se afogar, mas gêmeos de 6 anos entram em ação
A prontidão para tomar uma decisão ou agir pode ser decisiva em momentos de grande agitação e perigo. Há pessoas que não conseguem manter a cabeça fria quando se encontram em situações difíceis e outras que, pelo contrário, não perdem o momento e agem em poucos segundos.
Foi exatamente isso que os dois protagonistas desta história fizeram, se tornando pequenos, grandes heróis. Eles não apenas não foram dominados pela tensão em tenra idade, mas também conseguiram um resultado importante. Vamos conhecê-los e conhecer a sua história.
via CBS News
Adventures of KM&G-Morris/Flickr - Not the actual photo
Peyton e Bryant são gêmeos de 6 anos que se viram no centro de uma história incrível, para dizer o mínimo. De férias na Disney World com a mamãe Amy Walters e o namorado dela DJ Deiter, os dois pequenos de Ohio passaram a noite antes de voltar para casa em um hotel com piscina e essa simples decisão da mãe foi, no mínimo, providencial.
"Decidimos passar a noite antes da partida em um hotel não muito longe do aeroporto - disse a mãe Amy - Tinha uma piscina enorme lá e meus filhos adoram nadar, são peixinhos, então dei permissão para eles fazerem um mergulho". E foi aí que algo aconteceu.
Não muito longe dos dois meninos, haviam outros hóspedes do hotel relaxando na piscina, incluindo uma mãe com sua filha de 3 anos, Charlie. A situação estava muito calma, pelo menos até a garotinha resolver dar um mergulho onde a piscina era mais funda. Sua mãe se virou apenas por um momento para colocar os brinquedos em ordem, quando ela se afastou e, incapaz de tocar o fundo da piscina, começou a se contorcer em pânico.
Momentos de puro terror que felizmente tiveram um final feliz. Peyton e Bryant, aliás, presenciaram a cena e, ao verem a garotinha se afogando, não perderam tempo. Eles prontamente se aproximaram dela e a colocaram em segurança. Com apenas 6 anos de idade eles realizaram um verdadeiro milagre.
"Peyton pulou e nadou em direção a ela - disse a mãe dos gêmeos - Ele a levou até a escada onde estava Bryant que a ajudou a subir. Meu namorado depois correu até eles e a mãe da pequena também".
O caso se tornou público em pouquíssimo tempo e foram muitas as mensagens e ligações para agradecer as duas crianças. Sem a astúcia deles, a pequena Charlie poderia não ter se salvado, e é por isso que o estado de Ohio quis recompensá-los, reconhecendo-os como heróis nacionais.
Uma história com final feliz que demonstra como é importante intervir prontamente em situações de perigo para ajudar o próximo. Só nos resta dar os parabéns a estes dois pequenos heróis.
Image credit: https://pixabay.com/photos/desperate-hand-in-front-of-face-4941734/