Ele é uma pessoa com deficiência, ela não: apesar das inúmeras críticas, eles querem constituir família (+ VÍDEO)
Os relacionamentos de casal geralmente são baseados em bases sólidas, como respeito mútuo e comunicação proativa. No entanto, momentos difíceis fazem parte da vida e todos os relacionamentos, mais cedo ou mais tarde, passam por algum. Se então a situação de um dos dois indivíduos do casal é "particular" e "delicada", a questão se torna ainda mais espinhosa.
Mas isso não se aplica ao casal protagonista desta história: com seu amor genuíno demonstraram e continuam demonstrando que são capazes de enfrentar qualquer adversidade, até mesmo a grave deficiência de um dos dois.
via Youtube
Shane Burcaw e Hannah Aylward são um casal extraordinário, pois infelizmente ele sofre de uma forma bastante importante de atrofia muscular espinhal que o obrigou a ficar uma cadeira de rodas desde que ele tinha apenas 2 anos de idade.
Mas isso não impediu que os dois jovens se apaixonassem profundamente e, de fato, a relação deles parece ser magnífica, capaz de enfrentar qualquer vicissitude.
Eles estão juntos há mais de 7 anos e se casaram coroando assim sua linda história. Eles também criaram um canal no youtube onde falam frequentemente sobre a evolução de seu relacionamento e incentivam as pessoas a não terem preconceito contra pessoas com deficiência. Mas há mais.
O casal feliz agora quer dar o "próximo passo" e disse que se sente pronto para começar uma família.
Eles anseiam por um filho e, após várias tentativas que se prolongaram ao longo do tempo, chegaram à conclusão de lançar mão de novas "práticas" científicas, como a fertilização in vitro, para realizar seu projeto.
Infelizmente, certamente não faltaram críticas a eles: muitos usuários não entendem ou não compartilham uma relação entre pessoas tão "diferentes" e não conseguiram se conter, expressando suas opiniões...
Alguém chegou a argumentar que o casamento do casal foi "encenado" e muitas outras coisas ruins, de todos os tipos "voaram" contra eles.
Mas o casal se manteve firme, unido por seus fortes sentimentos e cada vez mais convencido de que quer ficar junto para sempre.
Agora pretendem seguir com seus planos e em breve Hannah deverá passar pelos tratamentos necessários para engravidar. Enquanto isso, eles esperam inspirar outras pessoas a aceitar e compreender melhor as diferenças e a ver além da deficiência; desejamos a eles apenas o melhor!