Ele dá à filha o nome da amante: a jovem só descobre muitos anos depois

por Roberta Freitas

18 Maio 2023

Ele dá à filha o nome da amante: a jovem só descobre muitos anos depois
Advertisement

A chegada de um filho é uma emoção única, uma situação graças à qual o vínculo entre dois apaixonados se fortalece ainda mais e um dos maiores presentes que a vida pode dar. Aumentar a família, no entanto, significa também discutir e reservar um momento para avaliar várias coisas sobre o futuro e encontrar o acordo necessário.

Uma das questões sobre as quais um casal mais debate com o nascimento de um filho é certamente o nome a dar a ele. Uns pensam de uma forma, outros de outra e encontrar um acordo nem sempre é fácil. É por isso que alguns cônjuges decidem fazer um "acordo" para não terem problemas com esse assunto. É o que os pais da nossa protagonista fizeram, é uma pena que mais tarde ela descobriu a podridão por trás da escolha de seu nome.

via Mirror

Kristina Fletcher é natural de Kentucky, nos Estados Unidos, e tem estado no centro de uma situação nada agradável. Em um vídeo publicado nas redes sociais, a jovem quis falar sobre um episódio de sua vida que a perturbou bastante.

"Eu sei que a maioria das pessoas recebe o nome de outra pessoa por um motivo fofo e comovente, mas não foi assim para mim", ela começa. "No dia em que nasci minha mãe fez uma cesariana porque houve complicações e foi sedada para isso. Antes da minha chegada - continuou - ela e meu pai tinham feito um pacto: se nascesse um menino, dariam o nome do meu avô e ela escolheria, se fosse uma menina a decisão caberia ao meu pai. Assim foi".

Kristina disse que seu pai foi registrar seu nascimento e nome e tudo correu conforme o planejado. Pena que, só algum tempo depois, a mãe fez uma triste descoberta. "Ela descobriu que meu pai a estava traindo e adivinhe qual era o nome da outra mulher? Kristina".

Advertisement
Kristina Fletcher/Instagram

Kristina Fletcher/Instagram

O homem havia decidido implementar uma manobra para "salvar" a si mesmo caso pronunciasse acidentalmente aquele nome. Ninguém poderia suspeitar porque, para qualquer um, o erro teria sido causado pelo nome da filha. Só que, sabemos bem, mentiras não duram muito e a traição veio à tona de qualquer maneira.

Foram muitos os comentários sobre a confissão da nossa protagonista. Várias pessoas admitiram ter feito tantas descobertas desconcertantes sobre o próprio nome, e outras perguntaram a Kristina se ela, apesar de tudo, mantinha contato com o pai. A mulher, porém, confessou que não teve relacionamento com ele, mas apenas com a mãe.

O que você acha dessa história? E acima de tudo, você sabe a origem do seu nome?

Advertisement