Professora é demitida por deixar aluno fumar seu cigarro eletrônico (+ VÍDEO)
Talvez não seja tão difícil quanto ser pai, mas exercer a função de professor também é decididamente difícil: você sempre tem que lidar com a educação dos jovens e crianças, só que eles não são seus filhos e você não consegue entrar em contato com eles "muito profundamente" porque um educador escolar não pode e não deve substituir as figuras parentais. No entanto, o certo é que devem ser exemplos e guias para os alunos que um dia representarão o futuro da sociedade.
Não foi exatamente o que aconteceu nesta história em que uma professora teve um comportamento muito questionável.
via Dailymail
Ai Generated/Psycode - Not the actual photo
Uma professora substituta do ensino médio em Lake County, Flórida, teve sérios problemas por causa de um único ato que cometeu. Uma ação que a levou a ser demitida liminarmente e impossibilitada de exercer sua profissão em todo o município.
A mulher, segundo ela para tentar "se integrar", convidou um aluno para fumar seu cigarro electrônico: o chamou até a mesa onde se sentava e entregou a ele o "vape". O menino teria aceitado e então usado o aparelho para espanto geral de toda a turma.
Jennifer Gaine Hale, 50 anos, pediu ao menino para não dizer uma palavra sobre o incidente e o garoto fez exatamente isso. No entanto, algo deu errado.
TBEC Review/Wikimedia - Not the actual photo
Na verdade, um de seus colegas contou a cena que viu em primeira mão e, portanto, o diretor da Eustis Middle School, Michael Spencer, imediatamente convocou Hale ao seu escritório para pedir a ela uma explicação sobre seu comportamento completamente inapropriado.
A mulher admitiu sua culpa e declarou que agiu dessa forma apenas para ser aceita por seus alunos. Claro, sua justificativa não foi convincente.
Hale foi denunciada ao Departamento de Recursos Humanos do Conselho Escolar do Condado e mais tarde foi demitida permanentemente da instituição. Mas isso não é tudo.
Na verdade, a mulher também foi presa e foi forçada a pagar uma fiança de $ 1.000 para ser libertada.
Os pais dos alunos que frequentam a escola ficaram chocados com o ocorrido e a mãe do aluno em questão disse: "você tem que ter medo dos professores agora também".
Até o chefe da polícia local divulgou um comunicado descrevendo o ato da professora como inadmissível: "ela tinha a responsabilidade de proteger os meninos daquela classe. Não deveria ter ido tão longe". E você, o que achou desse episódio chocante?