Mãe desesperada lança apelo para encontrar o bichinho de pelúcia que contém as cinzas do filho falecido
Os brinquedos são principalmente um meio de entretenimento projetado para proporcionar relaxamento e descontração. Desde muito pequenas, as crianças fazem muito uso deles para se divertir e crescer despreocupadas. Alguns jogos são até estimulantes e podem ensinar noções importantes aos pequenos, enquanto outros permanecem apenas objetos lúdicos, mas não deixam de ser muito importantes para eles.
Um ursinho de pelúcia era o brinquedo preferido de seu pequeno proprietário, que o carregava e o abraçava em todos os lugares e em todos os momentos. Mesmo os mais difíceis...
via Thenationview
Liz Atkinson, de Burlington, Iowa, é mãe de dois filhos, Sebastyn e Gabryel. Infelizmente, esse último estava muito doente e morreu cedo. Os seus pais tinham decidido partir para a Flórida para a Disneylândia onde queriam pelo menos tentar pensar em outra coisa, levar o filho que lhe restava e passar momentos mais tranquilos juntos.
A família, em viagem, parou em várias etapas e admite que seus pensamentos sempre foram para o filho que não estava mais aqui. Em sua memória, eles decidiram levar consigo seu ursinho de pelúcia favorito, que para Gabryel representava seu bem mais precioso.
Com a mente nublada e ainda compreensivelmente abalada pela perda, a família nunca mais encontrou o bichinho de pelúcia, sem entender o que aconteceu com ele. O desagrado deles é difícil até de imaginar, até porque aquele ursinho de pelúcia era, literalmente, algo mais do que um bichinho de pelúcia.
Na verdade, continha as cinzas de Gabryel dentro dele: um saco que as envolvia havia sido inserido dentro do acolchoamento do bicho de pelúcia através do zíper especial colocado nas costas dele. Então era um brinquedo muito especial ao qual toda a família obviamente era muito apegada. Acabaram até dando um nome ao ursinho de pelúcia: Bruce.
A mãe solicitou a ajuda de internautas na esperança de encontrar a preciosa relíquia: "me sinto mal com o ocorrido, mal consigo dormir. Estou desesperada. Se você encontrou Bruce ou o viu em algum lugar, por favor, escreva-me em privado: preciso recuperá-lo", este é o apelo de Liz feito no Facebook.
A mulher e toda sua família estão muito abalados, então se você tiver alguma notícia sobre esta história, não hesite em entrar em contato com Liz diretamente em seu perfil pessoal: https://www.facebook.com/liz.collier.2011.