Menina com síndrome de Down vira cabeleireira pessoal da irmã (+VÍDEO)
O vínculo entre irmãs é único e especial, feito de amor, cumplicidade e apoio: quando uma delas tem necessidades especiais, esse vínculo fica ainda mais próximo e profundo. A irmã mais velha se torna uma guia, uma protetora, uma confidente, enquanto a irmã mais nova se torna uma fonte de inspiração, de alegria, de aprendizado. Juntas, elas podem enfrentar os desafios da vida com coragem e determinação, sem nunca se sentirem sozinhas ou diferentes.
A história que vamos contar é um excelente exemplo dessa esplêndida relação entre irmãs, que encontraram uma paixão em comum que as uniu ainda mais. Vamos descobrir o que é.
via People
O vínculo entre Kalista Hesch e sua irmã de 11 anos, Worthy Rigelsky, é muito forte e ganhou as manchetes das redes sociais com seus vídeos hilários dançando e se divertindo em sua casa em Wisconsin, EUA. “Se eu tivesse que descrever Worthy em uma palavra, seria alegria”, disse Kalista, falando da irmã que seus pais adotaram há seis anos. "Pode ter seus momentos, mas 99% do tempo é sempre pura alegria e felicidade".
Worthy é uma garotinha cheia de energia que, além de mostrar suas habilidades com cabelo e maquiagem para milhões de pessoas no Instagram, adora cuidar dos outros. "Ela é tão adorável que, quando alguém vem visitá-la, pega uma escova e começa a escovar o cabelo da pessoa na hora", diz Kalista.
Apesar de ter nascido com síndrome de Down, uma doença genética que causa deficiência intelectual e atrasos no desenvolvimento, Worthy mostrou que tem um lado atrevido e olho para os detalhes, se tornando muito perfeccionista.
Kalista revela que ela e Worthy se aproximaram nos últimos anos e descobriram seu amor compartilhado pelo Instagram durante uma festa do pijama: "Worthy estava atrás de mim, endireitando minha camisa e ajustando meu colar. Ela fez o mesmo com meu cabelo e todo mundo ficou louco”, lembrou Kalista.
"Worthy é uma parte tão grande da minha vida e toda vez que vejo seu grande sorriso, fico grata por tê-la sempre comigo. Não sei o que faria sem ela", comentou ela.
Essas duas irmãs são o melhor exemplo de como uma atitude positiva pode ser contagiante, e que compartilhar sua alegria com os outros significa trazer um sorriso para a vida das pessoas.