Mãe perde casa após ser traída pelo marido: ela constrói uma com as próprias mãos
A vida nunca é fácil, ela é cheia de dificuldades e problemas que testam nossa força e nossa fé. Às vezes nos sentimos sobrecarregados, desanimados, desamparados. Mas nunca devemos perder a esperança, devemos sempre reagir e lutar pelos nossos sonhos e pelos nossos valores. Toda dificuldade é uma oportunidade de crescimento, aprendizado e mudança. Todo problema tem solução, basta buscar com determinação e criatividade. Cada desafio é uma lição, que nos ensina algo novo e nos torna mais sábios e maduros.
A vida é uma batalha, mas também uma maravilha e a história que vamos contar é um exemplo disso.
via Tuko
Como muitas mulheres ao redor do mundo, Eunice Otieng teve que enfrentar a vida sozinha e cuidar de sua filha depois que seu marido a traiu e a deixou com empréstimos para pagar.
Como se não bastasse, a mulher também perdeu a casa em que morava por conta do aluguel não pago. Apesar de tudo isso, Eunice não desistiu e decidiu dar um jeito de garantir um futuro melhor para ela e sua filha. "Decidi que iria trabalhar muito para que minha filha tivesse o melhor. Acho que trabalhei muito e com muita determinação para mudar de vida. Por isso consegui terminar a casa", comentou.
Eunice trabalha como enfermeira, mas ganha pouco. Assim, ela tomou a iniciativa de ser motogirl durante o dia e continuar trabalhando como enfermeira à noite. Ela tinha comprado um terreno antes de se casar e começou a construir uma casa para ela e sua filha. "Eu dei a ela a casa para enxugar as lágrimas que choramos quando o proprietário nos despejou. Prometi torná-la proprietária de casa nesta tenra idade", disse a mãe.
Graças ao seu trabalho árduo, Eunice conseguiu ganhar dinheiro suficiente para terminar a casa e abrir um pequeno negócio. Sua maior motivação foi a filha de cinco anos, para quem deu a casa. Eunice é um exemplo de força e determinação para todas as mulheres que enfrentam sozinhas as dificuldades da vida, mas que mesmo assim querem encontrar forças para erguer a cabeça e seguir em frente.