Mãe furiosa: ligam da creche para contar que o filho sofreu um 'pequeno acidente'
Quando você se torna pai, sabe que enfrentará muitas responsabilidades. Nisso, porém, dificilmente nos encontramos completamente sozinhos: parentes, e às vezes até amigos, podem oferecer uma ajuda importante no cuidado e manejo dos filhos. Então é quase necessário que, em certas ocasiões, nossos filhos sejam confiados nas mãos de outra pessoa e não há nada de errado nisso. Desde que quem os segue esteja realmente em condições de fiscalizá-los da melhor forma.
Infelizmente, não foi o que aconteceu com a protagonista desta história, que teve que correr imediatamente para o berçário onde havia deixado seu bebê de 10 meses.
via Bbc
Gustavo Fring/Pexels/screenshot/ - Not the actual photo
Ellie Nilssen, 28 anos, foi alertada por um telefonema alarmante: a creche, Little Dreams Nursery, em Aberdeen, a contatou para informá-la de um acidente envolvendo seu filho de 10 meses, Blake. A educadora havia explicado a ela que a criança havia derramado acidentalmente água quente enquanto brincava, mas nada para se preocupar: a mulher foi tranquilizada sobre o estado da criança. Afinal, não era nem uma emergência.
Ellie assim se recuperou e foi, se sentindo bastante calma, para pegar de volta sua criaturinha.
Assim que ela chegou lá, junto com seu marido Daryl, no entanto, ouviu algo realmente preocupante: gritos terríveis de dor vinham do prédio. O casal os reconheceu imediatamente: era Blake.
O menino teve queimaduras nas pernas e no braço e seus pais ficaram completamente chocados com o que viram. Apesar do terror, eles conseguiram permanecer lúcidos o suficiente para chamar uma ambulância rapidamente. O diagnóstico foi de queimaduras de segundo grau: a criança, na tentativa de se levantar da posição sentada no chão, tinha derramado sobre si um balde com água fervente e alvejante.
Blake foi hospitalizado, operado e tratado ao máximo e agora está com excelente saúde. No entanto, os pais ficaram escandalizados com o acontecimento e sobretudo com o descuido e a falta de pronta intervenção das educadoras de infância que, apesar de tudo, continuaram a tentar se justificar e a menosprezar o sucedido.
Assim, o casal apresentou uma queixa contra a estrutura e uma compensação de cinco dígitos foi arranjada a seu favor, dinheiro que foi posteriormente depositado na conta do pequeno Blake à qual terá acesso quando atingir a maioridade.
Espera-se que ao utilizar os serviços de estruturas e pessoas especializadas, você possa ficar tranquilo, mas infelizmente nem sempre é assim. O que você acha disso?