Homem está grávido: está prestes a dar à luz gêmeos para a perplexidade de todos (+ VÍDEO)
Começar uma família é algo especial, uma experiência única e felizmente somos biologicamente “programados” para conseguir. É claro que não basta ter a capacidade de procriar para ser bons pais e ter as condições econômicas necessárias para sustentar um filho. Com certeza um bom ponto de partida é o amor e, nesta história que vamos contar, com certeza não falta.
Um homem muito especial está prestes a se tornar pai de gêmeos. Na realidade, porém, é mais correto dizer que ela está se tornando mãe deles.
via Wearemitu
Alejandro Rubey é um homem, um professor de ciências de 31 anos. E está esperando para dar à luz. Por incrível que pareça, é tudo verdade: na verdade, o homem nasceu e cresceu durante a maior parte de sua vida como uma pessoa do gênero feminino, mas desde a infância já se vestia e tinha atitudes “masculinas” e também preferia a companhia das mulheres, mesmo em sua esfera sentimental.
Então pensou que era apenas homossexual e fez essa declaração difícil para sua família que o deserdou na época. Assim, até os 27 anos o indivíduo procurava se comportar em todos os aspectos como mulher, se vestindo como tal e namorando o sexo oposto. Mas todos esses relacionamentos foram inevitavelmente destruídos.
Assim ele entendeu, já na fase adulta, que não tinha uma relação complicada com seu próprio gênero, o feminino, mas... consigo mesmo!
Em suma, ele era biologicamente uma mulher com corpo de mulher, mas tinha descoberto que se sentia um homem "por dentro": como se estivesse preso em um corpo que não lhe pertencia. A essa altura, sua identidade de gênero estava clara para ele: queria ser homem. Então ele começou o tratamento hormonal para "adaptar" seu corpo feminino para ficar o mais semelhante ao que ele sentia e queria ser.
Alejandro finalmente estava bem consigo mesmo e ansiava por seu futuro: ele desejava muito uma família.
Mas ele viu um obstáculo difícil de superar, o de ter filhos: a maternidade, apesar de seu corpo feminino permitir, não parecia realmente casar com seus novos "sentimentos de virilidade", colidia completamente com seu desejo de ser e se sentir um homem. Em seguida, o ponto da virada.
Ficou sabendo das histórias de outras pessoas, como a de dois espanhóis parecidos com ele e "grávidos", que o fizeram pensar: "mesmo que tivessem barriga de oito meses de gravidez, a identidade masculina deles não mudou nem antes e nem depois. Sempre foram eles, eles sempre permaneceram os mesmos". disse Alejandro.
Então ele interrompeu os tratamentos hormonais para poder engravidar: após uma terapia de inseminação artificial, Alejandro engravidou!
Em pouco tempo, ele até soube que estava esperando gêmeos: ele e sua companheira não poderiam estar mais felizes do que isso e estão esperando que ele dê à luz Manuel e Yanay. O que você acha dessa vitória singular?