Jovem desesperado: prima de 4 anos destrói todas as suas economias
Como sabemos na família, alguns confrontos são inevitáveis: nos enfrentamos, às vezes com muita animação e às vezes tomamos caminhos diferentes. No entanto, esta história não tem nada a ver com a separação de um casal ou com irmãos que decidiram romper todos os relacionamentos. Mas houve um "corte", muitos deles, para falar a verdade.
O protagonista desta história literalmente teve que lidar com sua prima de 4 anos quando a viu "brincando" com "pedaços de papel colorido"...
via Euro.eseuro
Arina Krasnikova/Pexels - Not the actual photo
Diego Alexander simplesmente engasgou ao ver sua priminha e seu "trabalho". De fato, a garotinha havia recortado uma infinidade de notas com uma tesoura: todas as economias do jovem. Nem uma havia sobrevivido, cada nota havia passado pelas mãos "cuidadosas" da criatura que cortou e cortou aqueles pedaços de papel em várias partes. Pena que aqueles "retângulos" tinham um certo valor.
De fato, Diego vinha economizando há muito tempo para poder consertar seu carro acidentado e esse dinheiro tinha o propósito mesmo de colocar o seu veículo de volta na estrada.
Porém, o estrago já estava feito e, para piorar, surgiu outro problema relacionado àquela "brincadeira cara".
Ksenia Chernaya/Pexels - Not the actual photo
Os tios do jovem e pais da menina se recusaram categoricamente a reembolsar o sobrinho, denegando qualquer responsabilidade pelo lamentável episódio ocorrido. “Significará que terei que continuar economizando”, declarou o desconsolado homem em um vídeo que postou na rede onde relata os fatos.
Mas os usuários ficaram completamente do lado dele: "os pais da garotinha têm que compensar você! Obviamente, não é culpa dela o que aconteceu, mas se espera que eles corrijam os erros de sua filha, pois são responsáveis por suas ações até que ela atinja a maioridade", alguém comentou com a aprovação de inúmeros outros.
Algum outro usuário propôs fazer uma pequena arrecadação de fundos para ajudar Diego a recuperar suas economias. O que você acha de toda essa história?
Fotoblend/Pixabay - Not the actual photo