Gasta quase 145 mil euros para alongar as pernas: "agora a minha vida melhorou"
A beleza, como sabemos, é um fator ao qual é difícil não dar peso: uma estética agradável é sempre apreciada, embora obviamente deva ser acompanhada de muitas outras qualidades. Porém, hoje em dia sua importância parece ter aumentado consideravelmente graças às redes sociais e aos estereótipos de charme e sensualidade também veiculados pela mídia. Não só o público feminino, mas também o masculino é fortemente influenciado, movido pelo cuidado e pela busca obsessiva da perfeição externa.
A protagonista desta história é uma mulher que, para se sentir confortável com a imagem de si mesma, decidiu se submeter a uma delicada e dolorosa cirurgia.
via Dailystar
Theresia Fischer, uma modelo de 31 anos, diz que sempre sofreu bullying desde que era muito jovem.
Assim gastou, entre a cirurgia e os vários tratamentos que dela resultaram, a beleza de cerca de 145 mil euros para fazer uma “mudança estética”. A operação bastante delicada consistiu em "remodelar" as pernas de forma bastante drástica e, finalmente, em implantar nelas "suportes" de metal com capacidade de alongá-las gradualmente ao longo de 3 meses.
A mulher ganhou pouco mais de 13 cm de altura, para sua grande satisfação: "agora me sinto feliz e satisfeita com minhas pernas, mas fui atingida por uma onda de polêmica...".
De fato, muitos a criticaram por sua escolha, considerando-a "exagerada" e desnecessária: Theresia de fato já era bastante alta antes mesmo da cirurgia e agora chegou a 180 cm. "Por que estou sujeita a tanto ódio?". A jovem modelo, portanto, passou a sofrer bullyng por outro motivo, não conseguindo se sentir completamente aceita.
No entanto, ela ainda está feliz com sua decisão e diz que aumentou sua autoconfiança. A sua carreira de modelo foi positivamente afetada por padrões estéticos cada vez mais exigentes nesse campo.
Há outro aspecto que ela declarou ter tido um aumento notável desde que tem a sua nova imagem esbelta.
De fato, Theresia confessou que está mais entusiasmada com sua vida de casal porque se sente mais querida e apreciada pelos homens, inclusive pelo namorado.
Em suma, sua escolha original não foi compartilhada por muitas pessoas, que de fato a criticaram fortemente. No entanto, com o seu próprio corpo e com total respeito por si e pelos outros, você não deveria ser capaz de fazer o que mais deseja? O que você acha disso?