Muitas pessoas dizem que sua filha é horrível: a mãe responde
Cuidar de seus filhos, esperando que nada de ruim aconteça com eles e protegê-los de qualquer "ataque" externo é o objetivo de todos os pais. Mamães e papais do mundo todo fariam de tudo para defender seus filhos, principalmente quando eles são pequenos, indefesos e não entendem o que está acontecendo ao seu redor.
Um exemplo nesse sentido é representado pela história que estamos prestes a contar. Uma história em que uma mãe foi obrigada a defender sua filha de quase 2 anos quando ela foi duramente atacada na web devido às suas peculiaridades físicas.
via Mirror
Marianna Bowering é uma mulher de 27 anos que mora em Adelaide, no sul da Austrália, com o marido e os filhos, incluindo a filha mais velha, Angelica Rose. É essa última que tem estado no centro das atenções por ter recebido muitas críticas.
Desde que nasceu, a menina tem no rosto uma marca vascular de nascença em forma de coração, que caracteriza seus traços e que seus pais consideram especial. “É uma peculiaridade que a torna única, é sua marca de super-heroína – disse a mãe Marianna – nós, pais, temos muito orgulho dela e a achamos maravilhosa, mas nem todos concordam”.
Aparentemente, de fato, a mulher postou imagens da filha nas redes sociais que não receberam comentários positivos, pelo contrário. Muitos se jogaram contra a menina, zombando dela e ofendendo-a.
"Parece que ela foi atingida por uma frigideira"; "Quando ela crescer nunca vai arrumar namorado nesse estado"; "Você não deveria tê-la deixado brincar com a água quente" - e assim por diante com toneladas de outras palavras indelicadas sobre ela.
Tanto a mãe quanto o pai da menina não aceitaram bem, mas não se deixaram afetar muito por essas maldades: "estão zombando de uma menina de 2 anos - escreveu a mulher - eles nem percebem. É um comportamento nojento".
Na verdade, não é bom saber que existem adultos que não aceitam as características de uma criança a ponto de dar rédea solta ao que pensam, e sem se importar com a sensibilidade dos outros. São verdadeiros desrespeitos que machucam, e aos quais se devem dar o justo peso. Marianna entendeu que eles não deveriam ser levados muito a sério e que não merecem muita atenção. Afinal, para ela e para o marido, o importante é que a pequena Angelica está bem e não tem nada grave.
Uma marca de nascença como essa, além do aspecto estético, de fato, poderia levar a outros problemas de saúde, mas segundo os exames realizados, realmente parece que essa garotinha maravilhosa não tem complicações e pode viver tranquilamente ao lado de sua família. Felizmente a manchinha não faz nada além de deixá-la ainda mais linda e especial, não acham?
Nós apenas temos que desejar a ela tudo de bom para o futuro e uma vida maravilhosa