Meio-irmãos se encontram após 20 anos e se apaixonam: agora eles têm 3 filhos
Alguns laços que formamos ao longo da vida são "mais fortes" e duradouros do que outros. Nascemos e crescemos rodeados de pessoas e com algumas delas nos relacionamos de forma a nos conectarmos profundamente. Um dos casos mais evidentes é a união que se cria entre os membros de uma família: pai, mãe, irmãos e irmãs são geralmente muito próximos. Dividir o mesmo teto, sentir que tem alguém ao lado que nos entende, nos protege e nos ampara é de vital importância para o ser humano.
Os protagonistas desta história são apenas um irmão e uma irmã, meio-irmãos para ser preciso, cujo vínculo evoluiu de forma incontrolável.
via Newsrebeat
Ana e Daniel Parra são meio-irmão e meia-irmã: só têm em comum o pai. No entanto, os dois não cresceram juntos: o pai havia deixado Ana quando ela tinha apenas alguns meses com a mãe para começar uma história com outra mulher. Mas Ana, crescendo, logo soube que tinha um meio-irmão.
Assim, aos 20 anos, ela decidiu entrar em contato com o pai pelo Facebook e também conseguiu informações sobre o meio-irmão, Daniel, inclusive seu perfil nas redes sociais. A garota então decidiu, primeiro disfarçada, usando um perfil falso, entrar em contato com ele, mas no final ela revelou sua verdadeira identidade para ele.
Os dois então começaram a se escrever com frequência e a se conhecer melhor, relembrando histórias e anedotas de sua família em comum. Então houve um beijo, aquele beijo "proibido" que mudou tudo.
Inicialmente tentaram "enterrar" seus sentimentos: já se sentiam "estranhos" por serem irmãos que não se conheciam e agora tinham percebido que estavam começando a ter sentimentos um pelo outro.
Mas não teve jeito: o amor levou a melhor e os dois jovens tomaram a corajosa decisão de enfrentar seus sentimentos e ficar juntos. Não tem sido fácil para o casal, que tem enfrentado duras críticas de amigos, familiares e da própria sociedade, que "taxa" seu relacionamento de "impuro" e escandaloso. No final, apesar de tudo, eles ficaram juntos e se cercaram de pessoas que entenderam seu amor único.
Eles agora têm 3 filhos lindos e estão tentando alcançar outro marco importante: poder se casar legalmente. Muitas uniões, como as entre pessoas do mesmo sexo, não eram possíveis antes e agora foram "introduzidas" e não são mais vistas como tabu e é isso que o casal também gostaria para sua situação particular. O que você acha?