Seu cachorro salva sua vida: "farejou" uma doadora de órgãos compatível enquanto estavam de férias

por Roberta Freitas

19 Junho 2023

Seu cachorro salva sua vida: "farejou" uma doadora de órgãos compatível enquanto estavam de férias
Advertisement

As férias são geralmente um momento de lazer, a possibilidade de desligar e recarregar as baterias. Neste caso foi o ponto de virada para uma mulher que viu o seu futuro ser salvo. Em que sentido?

Bem, digamos que nem todos têm a sorte de poder desfrutar de uma boa saúde. Podemos dar como certo, mas não é nada disso. A protagonista desta história lutava há mais de uma década contra uma doença crônica grave e, infelizmente, as coisas estavam ficando cada vez mais alarmantes. Então seu cachorro, de férias na praia, resolveu todos os seus problemas.

via Mirror

Lucy Humphrey, 44 anos, foi forçada inicialmente a desistir de suas férias: ela planejava sair com seu parceiro, Cenydd Owen, em uma viagem de motorhome. Infelizmente, o estágio avançado e debilitante da doença os obrigou a desistir: Lucy precisava de tratamento frequente e em estruturas adequadas.

Então, no final, eles decidiram fazer um churrasco na praia. Eles certamente não poderiam saber que isso realmente se tornaria o feriado mais maravilhoso de todos os tempos.

Tudo começou por causa de um dos cachorros do casal, Indie, um Dobberman. O cachorro, durante o acampamento na praia, começou a incomodar outra pessoa que estava ali perto deles. Na terceira vez, Cenyld teve que pedir desculpas àquela pessoa... Uma pessoa que, no entanto, mudaria tudo para sempre.

Advertisement

“A STRANGER I MET AT THE BEACH GAVE ME HER KIDNEY”: A STORY OF EXTRAORDINARY COINCIDENCES Lucy Humphrey had possibly a...

Pubblicato da Matthew Manning su Martedì 25 aprile 2023

Katie James, 40 anos, era vizinha deles e também tinha ido de motorhome. Indie repetidamente "pulava" em seus espaços, latindo para a mulher. Então o casal foi atrás do cachorro para se desculpar e acabou conhecendo Katie. Houve uma química instantânea entre eles e logo estavam todos conversando em volta da churrasqueira.

Durante a conversa, surgiu uma coincidência fortuita: Lucy, doente há algum tempo e precisando de um transplante de rim o mais rápido possível, se viu diante de Katie, que tinha acabado de se inscrever para doações de rim. As duas mulheres decidiram, portanto, trocar seus números de telefone celular e manter contato para investigar mais a fundo o assunto. Ambas fizeram todos os exames necessários e incrivelmente, as duas mulheres se mostraram 100% compatíveis para um transplante!

"O cirurgião nos disse que havia uma chance em 22 milhões de encontrar uma correspondência entre dois completos estranhos, eu não teria sobrevivido mais do que alguns anos sem a operação: era exatamente o que eu precisava!"

Katie então doou seu rim para Lucy e assim terminou a história improvável: uma mulher tinha um futuro garantido e outra formou uma amizade inquebrável!

Source:

Bbc

Advertisement