Ela dá o filho recém-nascido para adoção: depois de 18 anos finalmente consegue abraçá-lo novamente (+VÍDEO)
O papel de mãe costuma ser difícil, principalmente quando se depara com situações hostis e a história de Carmen Santiago é um exemplo de como uma mãe teve que enfrentar uma decisão difícil pelo bem de seu filho.
Depois de recebê-lo em seus braços ao nascer, ela decidiu se separar dele, esperando que pudesse ter uma vida melhor. Embora ela nunca tenha tido a chance de vê-lo novamente, seu amor por ele nunca desapareceu.
via Happilynews
Dezoito anos depois, Carmen passou a entender que o relacionamento instável que ela tinha enfrentado a deixou incapaz de proporcionar aos filhos um ambiente estável, protetor e acolhedor. Por causa disso, ela teve que tomar a dolorosa decisão de se separar de seu amado filho. A mulher então teve mais duas filhas, Sophia e Tara. A primeira cresceu com o pai biológico, a segunda colocada em um orfanato e depois adotada por uma família de amigos. Apesar dos muitos anos passados e das dificuldades encontradas, Carmen nunca deixou de pensar em seu único filho e desejar o melhor para ele.
Leigh, a mãe adotiva de Jeremy Hudson, esse é o nome do menino, sempre quis que seu filho soubesse a verdade sobre sua família biológica. Então ela contou a ele como tinha sido sua história. Graças ao Facebook, Jeremy entrou em contato com suas irmãs, Sophia e Tara, mas o pai delas já havia falecido. Depois de conversar e conhecer melhor as irmãs, os três decidiram se ver ao vivo. Então os irmãos se encontraram e se abraçaram pela primeira vez. Além disso, eles prepararam uma surpresa especial para sua mãe.
Tara e Sophia a levaram para um passeio pela pista de skate em Douglasville, Geórgia, EUA, um lugar que ela nunca havia visitado antes. Enquanto caminhava no parque, Carmen ouviu a voz de um estranho fazendo uma pergunta inusitada. Ela se virou e viu um menino perguntando se ela era Carmen Santiago, mãe de Jeremy Hudson. Surpresa com a pergunta, a mulher respondeu que sim e o jovem lhe disse que era seu filho: sem palavras, mas entusiasmada, a mulher se deixou envolver em um abraço profundo com o filho recém-descoberto.
A cena foi filmada e compartilhada pelas irmãs de Jeremy e repercutiu nas redes sociais, comovendo milhares de usuários. O que você acha dessa história?