Ele faz testes de paternidade para saber se todos os filhos eram dele: "agora minha mulher quer o divórcio"

A confiança é um dos elementos fundamentais para um casamento feliz e duradouro: permite que os cônjuges se sintam livres para expressar seus sentimentos, necessidades e desejos sem medo de serem julgados ou traídos. Sem ela, a relação é baseada em desconfianças, ciúmes e inseguranças que podem minar o amor e o respeito mútuo.
Um pai de 37 anos entendeu isso às suas custas pois - duvidoso sobre a paternidade de um de seus três filhos - decidiu submetê-lo a um teste de DNA, destruindo completamente seu casamento e o relacionamento com seus filhos. Mas vamos começar em ordem.
via Mirror

Compartilhando sua experiência no Reddit, o homem explicou que sempre teve uma sensação incômoda sobre a paternidade do segundo filho, já que suas características eram diferentes daquelas dos outros dois filhos: "minha esposa me mostrou uma foto de seu avô e ele se parece muito com ele, mas não tem nenhuma das características da minha família. Ele é tão diferente de todos os outros membros da família. Resolvi fazer um teste de paternidade para me acalmar, mas ela ficou brava quando puxei o assunto, porque trair sempre foi um obstáculo para ela, mas eu vi isso como mais um motivo para fazer isso", explicou ele.
O teste confirmou a paternidade do homem, mas prejudicou muito a relação com a esposa: “achei que estava tudo bem e fiquei tranquilo”, acrescentou. "Mas ela me disse que ia pegar as crianças e passar algum tempo com os pais. Quando perguntei por que, ela explodiu: ela estava furiosa comigo por duvidar de sua lealdade e que nunca teria me perdoado pelo que eu tinha feito com nosso filho, fazendo questionar seu lugar na família". O homem tentou explicar suas perplexidades, mas ela explicou que seu orgulho destruiu a família e por isso decidiu se divorciar.

"Nós conversamos e ela basicamente se resumiu a dizer que queria o divórcio porque eu não confio nela e eu a desrespeitei ao pensar que ela teria feito o filho de outro homem passar como meu. Então ela disse que nunca me perdoaria por ter tratado meu filho de uma forma tão repugnante e me perguntou por que eu o odiava. Não sabia que o havia tratado de forma tão diferente, mas aparentemente era evidente", disse o homem pedindo conselhos na web sobre como se comportar.
Os usuários foram impiedosos e criticaram duramente o homem de 37 anos: "esse cara fica falando 'minha mulher tá se divorciando por causa do teste de paternidade', mas não é bem assim: ela tá se divorciando dele porque ele trata um dos filhos dele numa maneira repugnante, ele não confia nela e geralmente se comporta mal", escreveu um jovem.
O que você acha disso?