Professora promete sair com um de seus alunos se ele passar na prova de matemática

por Roberta Freitas

25 Abril 2023

Professora promete sair com um de seus alunos se ele passar na prova de matemática
Advertisement

O período de estudos é lembrado por muitos como um dos mais prazerosos: a maioria ocorre na juventude, quando se está, portanto, em um momento da vida cheio de possibilidades e cheio de energia. Você conhece novas pessoas, explora diferentes realidades.

De qualquer forma, quando falamos de aprendizagem, muitas vezes estamos lidando com um professor, certamente no caso em que somos um aluno. A protagonista desta história é, portanto, uma professora, com "metodologias" originais: ela escolheu uma abordagem decididamente "fora da caixa" para obter bons resultados de um de seus alunos.

via Msn

Leila Vidriales é uma professora que foi procurada por um jovem para receber aulas particulares de matemática para passar em uma prova que deveria fazer. Até aí nada de estranho, né?

São muitos os alunos, de todas as idades e gêneros, que recorrem a um professor particular para receber reforço escolar. Nada de novo ou marcante nisso. No entanto, a bela professora logo notou os olhares que recebeu de seu aluno: “ele se comportava de maneira sedutora: notei desde o início como ele olhava para mim e tinha uma atitude muito 'complacente' comigo”. A mulher disse em um vídeo postado nas redes sociais.

Então ela teve uma ideia para atrair o menino para um estudo mais sério e "intenso".

Advertisement
geralt/Pixabay - Not the actual photo

geralt/Pixabay - Not the actual photo

Ela havia prometido a ele que se passasse na prova, para a qual estava fazendo aulas particulares, ela sairia com ele: um encontro em todos os aspectos em caso de resultado positivo.

Esse incentivo com certeza valeu a pena: o jovem se esforçou muito mais nos estudos e no final conseguiu passar na prova de forma brilhante! Restava a promessa feita, e promessa é promessa.

Leila disse que saiu com o garoto, especificando que ele era maior de idade e até mais velho que ela: eles foram jogar boliche em um encontro incomum e tiveram um dia agradável.

Apesar disso, a educadora revelou que não vai mais repetir aquela abordagem “estimulante”, para a forte decepção de muitos usuários que se manifestaram desapontados com sua decisão. O que você acha de sua maneira original de incentivar o aluno?

Advertisement