Família aluga quarto de hotel: dentro encontram quadro em que aparece o filho
Como você reagiria se, saindo de férias, se deparasse com uma coincidência perturbadora e misteriosa? Essa é a pergunta que Jennie Stevenson, mãe de três filhos que teve uma experiência estranha dentro de um Airbnb, se fez.
A mulher compartilhou em um post no Twitter como descobriu que seu filho mais novo, Barney, 8 anos, tinha uma sósia retratada em uma pintura de um artista sueco que tinha vivido há cerca de um século. Como a família reagiu? Vamos descobrir juntos.
via Today
Jennie contou a história de uma estranha coincidência envolvendo seu filho Barney em sua jornada de volta da montanha. “Fizemos uma pausa em um Airbnb no interior porque as crianças estavam ficando cansadas e brigando no carro”, explicou a mãe. A família Stevenson, que mora na Suécia, deixou as malas na casa de campo e visitou a antiga casa decorada com papel de parede floral.
Jennie estremeceu ao ver que o quarto de hóspedes estava trancado por fora, mas algo mais perturbador foi descoberto por sua filha: enquanto jantavam com seus outros dois filhos, Dita, de 14 anos, e Morty, de 11 anos, notaram uma pintura de Carl Larsson, um artista sueco que morreu em 1919. "Minha filha me disse: 'mamãe, olhe! Tem o Barney na parede vestido de menina!'", disse Jennie.
Todos olharam e concordaram que a garotinha da foto era idêntica ao filho. "Ele sempre faz aquela cara quando eu peço para ele sorrir para uma foto, ele tem aquele mesmo olhar sério e intenso", comentou Jennie. A mãe twittou uma foto de Barney ao lado da pintura e escreveu: "chegamos a um B&B isolado e encontramos uma pintura de uma garotinha que se parece exatamente com nosso filho. Não acho que haja nada de assustador nisso, então não me preocupo".
Uma pessoa sobrepôs as duas imagens e mostrou como os rostos eram praticamente iguais, comentando no post de Jenny: "você não pode sair daí?". Jennie, no entanto, disse que se divertiu com a semelhança bizarra e não se assustou: "somos pessoas racionais, não acreditamos nessas coisas", brincou ela.
A história circulou na web e despertou curiosidade e diversão. Mas existe uma explicação racional para essa coincidência ou é algo mais sinistro?