Menino de 2 anos abraça entregador de pizza sem saber que ele realmente precisava (+VÍDEO)
O que leva uma criança a correr até um estranho e abraçá-lo calorosamente? Essa é a pergunta que surge ao ver o vídeo de Cohen, um menino de 2 anos que agradeceu a um entregador que levou pizza na sua casa. O vídeo, compartilhado pela mãe no Facebook, emocionou muitos usuários pela espontaneidade e doçura. Mas por trás desse gesto aparentemente inocente se esconde uma história mais profunda e comovente, envolvendo o entregador e sua família. Vamos ver em detalhes a história de como um simples abraço pode se tornar um pequeno milagre de Deus.
via CBS
A cena foi registrada pela câmera do interfone: na filmagem, Cohen é visto encontrando o entregador de braços abertos quando ele está prestes a sair. Cohen até tenta beijá-lo, mas sua mãe diz para ele só mandar beijos com a mão. O entregador agradece a Cohen por seu doce gesto e lhe deseja boa noite.
O vídeo emocionou muitos usuários quando a mãe o compartilhou no Facebook. "Nós o achamos tão fofo e engraçado", escreveu Lindsey Sheely sobre o abraço de seu filho. “Espero que faça você sorrir e aqueça seu coração, como aconteceu conosco. O mais legal é que coloquei na minha página ontem à noite e de alguma forma chegou ao homem que nos trouxe a pizza! Obrigada Ryan por ter sido tão gentil com nosso pequeno!”, acrescentou.
Sheely identificou Ryan Catterson, o homem que recebeu o abraço de seu filho. Então ele escreveu outro post com mais detalhes sobre Catterson. “Não sabíamos o quão importante era o abraço de Cohen para esse estranho”, escreveu Sheely. Depois que alguém os conectou no Facebook, eles começaram a conversar. “Descobrimos que Ryan tinha perdido sua filha recentemente e que o abraço de Cohen foi um pequeno milagre de Deus”, continua o post de Sheely.
No perfil de Catterson no Facebook, o pai falou sobre o falecimento de sua filha Alyssa, de 16 anos. “Acredito em milagres e sei que Ryan entregou a pizza por um motivo”, escreveu Sheely, acrescentando que a família de Catterson tem uma arrecadação de fundos online para pagar as despesas do funeral de Alyssa. “Meu coração está tão pesado por esta família”, escreveu Sheely. "Qualquer coisa que possa ajudar a aliviar o fardo, sei que será muito apreciado".
Um gesto simples, mas significativo, que demonstra como a gentileza pode fazer a diferença na vida das pessoas.