Ela se casa com um homem 46 anos mais novo que ela: "assim que o vi, me apaixonei"

por Roberta Freitas

20 Abril 2023

Ela se casa com um homem 46 anos mais novo que ela: "assim que o vi, me apaixonei"
Advertisement

O amor é um sentimento único e maravilhoso e a coisa mais extraordinária é que ele vem quando você menos espera. É graças a essas faíscas que duas almas gêmeas se encontram e decidem passar a vida juntas. Mas as coisas nem sempre correm bem e podem surgir muitos problemas devido a um relacionamento.

Os protagonistas desta história sabem algo sobre isso, pois tiveram que enfrentar a reprovação das famílias devido a um detalhe que simplesmente não desceu: a enorme diferença de idade entre marido e mulher. Contamos mais sobre a história deles.

via Mirror

Quite nice innit?

Pubblicato da Iris Jones su Giovedì 1 ottobre 2020

Iris Jones é uma mulher de 83 anos de Weston-super-Mare, Somerset, Inglaterra, que ganhou as manchetes por uma escolha feita no campo sentimental. Contra todas as críticas e desaprovações, a mulher se apaixonou perdidamente e optou por se casar com Mohamed, um egípcio de 37 anos que conheceu por meio de um grupo no Facebook.

A diferença de idade entre os dois é muito grande, mas não parece ter sido um problema para eles. "Assim que nos conhecemos, nasceu o amor - disse a mulher - Minha família não aprova e praticamente não fala comigo. Meus filhos me castigam com o silêncio, mas mais cedo ou mais tarde darei um jeito de fazê-los entender minha escolha. Eu sei que é complicado porque eu amo um menino mais novo que eles, mas eles têm que aceitar".

Advertisement

Palavras que revelam muita segurança e vontade de seguir em frente com um relacionamento que se torna mais sério a cada dia. Até o jovem disse estar satisfeito com sua vida amorosa e com o relacionamento com Iris. Após um período inicial em que se conheceram melhor, os dois se casaram, mas não no sentido "clássico" do termo. Eles simplesmente assinaram papéis no Egito legitimando sua união e depois foram ao seu restaurante de fast food favorito para uma festa de casal.

Poucos dias depois do ocorrido, Iris também participou de um programa de televisão para contar sua história e garantir que o marido conseguisse uma autorização de entrada na Inglaterra. A mulher de 83 anos fez um apelo às autoridades no qual disse que o país poderia enriquecer graças a uma figura como Mohamed e sua brilhante formação em engenharia.

Para as dúvidas que todos os outros manifestam, além da sua família, a mulher decidiu não dar atenção: "sei que as pessoas pensam que sou uma tola e que ele está me usando - confessou - mas sei que não é assim e que ele me ama".

É certo que tais relações sempre nos deixam com algumas dúvidas, mas é igualmente verdade que todos têm o direito de decidir sobre a própria vida e de embarcar em um relacionamento com quem consideram o parceiro ideal.

O que você acha disso?

Advertisement