Chega em casa das compras e encontra uma enorme aranha venenosa entre os produtos comprados
A rotina diária tem seus lados bons e ruins: ela pode ser considerada tão reconfortante quanto entediante. Convenhamos, quantos se emocionam, por exemplo, quando vão às compras? Mas também pode ser considerada uma atividade relaxante na rotina e na escolha criteriosa dos produtos. Certamente quando nos encontramos nos corredores de um supermercado, em um “balcão” específico ou na fila do caixa para pagar, com certeza não temos temores. Além de um pouco de medo da conta, é claro.
O protagonista desta história ficou definitivamente impressionado em maneira negativa com o seu retorno do supermercado de confiança e viveu momentos de puro terror.
via Nypost
NY State IPM Program at Cornell University/Flickr - Not the actual photo
Craig Harrison, 35 anos, tinha acabado de voltar da Tesco, uma mercearia britânica, e pretendia organizar seus produtos comprados em sua despensa. Um processo feito e refeito milhares de vezes durante o qual o homem não prestava atenção especial.
Mas em algum momento ele notou algo anômalo. Um movimento fugaz, um leve farfalhar de plástico em atrito. Nada demais, ele tinha pensado, talvez uma comida que tivesse virado de cabeça para baixo. Mas não era nada disso.
Com o canto do olho, ele viu um novo movimento suspeito e desta vez, virando-se abruptamente, captou o evento imediatamente: uma sacola plástica estava "andando" para longe, aparentemente se movendo por conta própria. Craig ficou um tanto perplexo e se aproximou para investigar e o que viu o fez estremecer de medo.
Anna Tarazevich/Pexels - Not the actual photo
Da sacola, aquela que continha bananas pré-embaladas, ele viu uma enorme aranha peluda escapar! A criatura era tão grande quanto a mão de um homem e carregava "um saco" contendo os ovos de seus filhotes em suas patas. "Foi o maior susto da minha vida", declarou o homem.
A aranha, além de ser bem maior que a média, também era muito venenosa: era um espécime de aranha caçadora, um dos aracnídeos mais perigosos do mundo! Mas Craig não teve escolha a não ser agir e de alguma forma ele o fez: ele conseguiu capturar o perigoso aracnídeo e colocá-lo em um recipiente plástico bem fechado.
O homem, portanto, foi com razão à loja onde tinha comprado aquelas bananas com a intenção de receber muito mais do que algumas desculpas.
Depois de ter "recebido" a aranha, o supermercado confirmou que o saco de bananas veio da República Dominicana, a mais de 4.000 milhas de Windsor, cidade na Inglaterra onde Harrison mora. Nada lhe foi dito sobre o fim da criatura e foi-lhe oferecido um "reembolso" de cerca de 113 euros pelo infeliz acontecimento, mas ainda está indeciso se aceita ou não esse dinheiro.
Para ele o ponto é outro: “peço que prestem muita atenção quando compram produtos pré-embalados, principalmente frutas. Vou verificar todas as minhas frutas pré-embaladas ou comprá-las a granel, se possível", disse Harrison.
A sua é uma experiência que beira o surreal. O que você teria feito em uma situação semelhante?