Joga o anel de noivado da tia no vaso sanitário: "vale muito e quero ser indenizada"
Dizem que a família é o bem mais precioso mas, convenhamos, muitas vezes ela é fonte de muitos problemas e discussões. Por exemplo, o que você faria se descobrisse que um objeto muito querido foi jogado no vaso sanitário "por diversão" por seus sobrinhos? Essa é a pergunta que uma mulher perturbada se fez depois de ter enfrentado um pesadelo durante um jantar em família.
Na verdade, no meio da noite, seus sobrinhos de 4 e 8 anos "acharam certo" brincar com seu precioso anel de noivado de $ 30.000, mas as crianças foram longe demais. Mas vamos ver a história em detalhes.
via Reddit
No fim de semana, a mulher tinha organizado um jantar em família, convidando o irmão com a esposa e os filhos de 4 e 8 anos. Ela sempretinha usado o anel de noivado, mas naquela noite tinha decidido guardá-lo no guarda-roupa do quarto e reservá-lo para ocasiões especiais. Depois do jantar, seus sobrinhos brincavam pela casa enquanto os adultos ainda estavam no pátio externo: ninguém estava de olho neles.
"Naquele meio tempo, meus sobrinhos entraram no quarto sem que ninguém percebesse e começaram a brincar com tudo. Inclusive com meu anel de noivado. Quando fomos procurá-los, eles se assustaram porque sabiam que não deviam estar lá, correram para o banheiro, jogaram meu anel no vaso sanitário e deram descarga. Chamamos um encanador para o caso de estar de alguma forma no sifão do banheiro, mas infelizmente não havia nada que eles pudessem fazer", disse a mulher.
"Ainda tínhamos o recibo original, então liguei para meu irmão. Enviei a ele uma cópia digitalizada como comprovante de custo e pedi que ele me devolvesse o anel que meu sobrinho tinha jogado no ralo. Ele se enfureceu e disse que era um absurdo porque éramos uma família e seu filho é apenas um bebê. Ele se recusou a reembolsar o custo do anel, dizendo que eu era rica o suficiente para comprá-lo de volta. Eu disse a ele que o levaria ao tribunal por isso e agora toda a minha família está me repreendendo, me dizendo para deixar isso para lá", concluiu, pedindo conselhos na web sobre como se comportar nesse sentido.
Os usuários concordaram plenamente com ela: “ele não estava cuidando dos filhos, a culpa é dele. Deveria te dar o valor do anel de volta. Quanto a todos os familiares que estão criticando você, recomendo ignorá-los: é fácil julgar, já que não aconteceu com eles", um homem comentou.
O que você acha disso?