Mulher de 30 anos apela: "me ajudem a localizar o pai do meu filho"

por Roberta Freitas

15 Abril 2023

Mulher de 30 anos apela: "me ajudem a localizar o pai do meu filho"
Advertisement

Sair de férias é definitivamente uma das maneiras de se divertir e relaxar. Algumas pessoas partem para descobrir novos lugares e tradições, claro, mas outras simplesmente optam por se divertir de outra forma: frequentando discotecas, bebendo álcool e conhecendo pessoas. Cada um na sua.

A protagonista desta história é uma mulher de 30 anos que preferiu viajar com a intenção de festejar. Só que as coisas saíram muito diferentes do esperado.

via Thesun

Sarah-Jayne Snow queria desligar o cérebro e festejar. Ela partiu com a irmã, com destino a Tenerife, para desfrutar de um ambiente exótico e saborear alguns coquetéis. De fato, suas ideias logo se materializaram e a jovem de 30 anos bebeu mais do que alguns coquetéis. O fato é que ela se viu às 5 da manhã em frente a uma casa noturna e lá teve o encontro que mudou sua vida.

Um garoto de 19 anos, presumivelmente de Glasgow, na Escócia, se aproximou dela e puxou conversa. Ele também estava bastante embriagado e, portanto, os dois se apresentaram sem muito constrangimento. Aquele encontro casual se transformou em algo mais e os dois jovens passaram a noite juntos, ou pelo menos o que restou dela; finalmente se separaram com a mesma facilidade com que se conheceram.

O problema surgiu algumas semanas depois daquela viagem extravagante.

Advertisement

Sarah percebeu que tinha ficado grávida e tem certeza de que o pai de seu filho é aquele estranho que conheceu nas férias! Para dizer a verdade, a mulher está bastante feliz com a ideia de ser mãe e, de fato, optou serenamente por ter o bebê a caminho.

No entanto, ela deseja absolutamente entrar em contato com o pai novamente, não porque esteja preocupada em criar um filho sozinha ou porque não ache que possa arcar com as despesas econômicas, ela simplesmente quer poder dizer à sua criatura quem é seu pai. Assim, a mulher e futura mãe fez um apelo nas redes sociais com a esperança de que o vídeo que publicou consiga chegar a este jovem escocês: “posso cuidar do meu filho sozinha, mas não quero que ele se sinta mal porque não sabe quem é seu pai. Tudo que eu quero é que papai e sua família saibam, então, se eles quiserem se envolver, podem".

Ela também acrescentou que espera que seu apelo ajude a encontrar o futuro pai, pois não quer que seu filho "perca o amor de ambos os lados". Desejamos sucesso em sua busca. O que você acha dessa história?

Advertisement