Mulher se casa com dois homens: "graças a eles voltei a me sentir bem" (+VIDEO)

por Roberta Freitas

12 Abril 2023

Mulher se casa com dois homens: "graças a eles voltei a me sentir bem" (+VIDEO)
Advertisement

A vida de casado pode ser assustadora para muitas pessoas. É compreensível: dividir tudo e grande parte do seu tempo com uma única pessoa ao longo da vida é complicado e não é o “certo” para todo mundo. Provavelmente, em tempos cada vez mais modernos, esteja de fato se tornando uma prática cada vez menos na moda dada a tendência de “mudar” para ter um maior número de experiências. Mas também há quem tenha pensado em ir além do compromisso matrimonial. Como?

Simples, com dois "casamentos". Ao mesmo tempo.

via Nypost

A paz que você tanto proucura esta no desapego que você tem medo e no baile que você não segue 👣💭

Pubblicato da Larissa Ingrid su Venerdì 20 dicembre 2019

Lary Ingrid é uma brasileira de 27 anos que escolheu "experimentar" o poliamor. Ela está junto com o companheiro de longa data, Ítalo Silva, 25 anos, há 8 anos e, de comum acordo, eles tomaram a decisão de "abrir" o relacionamento.

Nesse caso, chegou outro homem e o casal virou um trio: João Victor, 18 anos, participa da vida deles como se fosse um segundo marido.

A ideia nasceu de Ítalo que sentiu o desejo de conhecer outras garotas: "se formos a uma festa e gostarmos de alguém, seria bom poder beijar essa pessoa, ter novas experiências sem abrir mão de um pouco de diversão". O jovem havia proposto. No entanto, as coisas logo tomaram um rumo decididamente diferente.

Advertisement

Jesus é o Melhor Remédio 👐💉

Pubblicato da Larissa Ingrid su Martedì 2 gennaio 2018

Aliás, Lary se apaixonou por João e insistiu para que o adolescente fizesse parte do "casal". O romance poliamoroso deles se consolidou e a mulher acabou morando com os dois homens com quem teve um filho de cada!

“Agora me sinto mais serena, estou muito menos estressada: tenho dois homens com quem dividir as tarefas domésticas e que me apoiam com seu amor”. Disse a influencer brasileira.

O João é amigo de infância da mulher e sempre foi apaixonado por ela, por isso, quando teve a oportunidade de beijar a sua amada, o fez. No entanto, ele logo percebeu um grande problema.

ALCÂN News/Facebook

O coração de Lary já pertencia ao marido e ela imediatamente deixou claro que nunca o deixaria para ficar só com ele. Então o rapaz, para estar com o seu amor, aceitou a ideia de “dividir” a mulher com eu marido.

Este "tridente" incomum causou grande agitação na família de Lary, que inicialmente não aprovou sua escolha, mas quando viram sua filha "renascer", tiveram que mudar de ideia.

Entre os dois homens, que vivem todos sob o mesmo teto com a jovem, muitas vezes surgem atritos por ciúmes, mas apesar disso eles nunca chegam a brigar: apenas conversam e resolvem.

A mulher admitiu que não se importaria de adicionar um terceiro homem ao seu relacionamento atual e acrescentou que nunca estaria disposta a "integrar" outra mulher entre eles. O que você acha da filosofia de vida desses 3 jovens?

Advertisement